Ashley e Miley Cyrus juntas em novo filme

30/06/2010 20:46

 

Nossa Ashley irá participar do novo filme de Miley Cyrus, com alguns outros astros no elenco! Confiram a matéria!

Fonte: Hollywood Reporter

Ashley Greene se junta ao filme de Miley Cyrus

Image and video hosting by TinyPicAshley Greene, que interpreta Alice Cullen nos filmes “Twilight”, e o astro de “Hung”, Thomas Jane, estão em negociações para se juntar ao filme de Miley Cyrus e Demi Moore, “LOL,” o remake em língua inglesa de Mandate, da comédia francesa.

Também se unindo ao elenco estão Ashley Hinshaw e George Finn.

Liza Azuelos, que encabeçou o original de 2008, está dirigindo a nova película produzida por Michael Shamberg e Stacey Sher.

A história é centrada em uma adolescente (Cyrus) que é dispensada pelo seu namorado mais sexualmente experiente (Finn) enquanto sua mãe divorciada (Moore) se esforça para seguir em frente com sua vida.

Greene interpretará uma garota malvada do collegial, e Jane será o pai de Cyrus.

Hinshaw interpretará a melhor amiga de Cyrus. Douglas Booth também já foi escalado como par romântico de Cyrus.

Greene, representada por Innovative Artists e McKeon Myones Management, aparece a seguir em “Apparition,” um thriller sobrenatural de Dark Castle e Warner Bros., e recentemente concluiu “Butter,” uma comédia indie com Jennifer Garner e Hugh Jackman.

Jane, representado por CAA, ganhou uma indicação ao Globo de Ouro por interpreter o relutante michê Ray Drecker, em “Hung”, da HBO, cuja segunda temporada estreou no domingo. Ele recentemente estrelou e dirigiu o thriller indie “Dark Country.”

Hinshaw, representada por ICM, apareceu em “Fringe” e “Gossip Girl”; Finn tem aparecido em episódios de “90210″ e “How I Met Your Mother.”


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.