Anúncios mais esperados de elenco para adaptação de livros em filmes

29/06/2011 14:44

 

Photobucket

Personagem: Simon na série Instrumentos Mortais
Quem é ele? Melhor amigo da heroína Clary Fray (Lily Collins), rival romântico de Caçador de Sombras Jace (Jamie Campbell Bower), extraordinário deus do rock  (em seus sonhos).
Últimas novidades: Nomes como Logan Lerman e Asher Book foram cogitados por um tempo agora, mas o rumor mais intrigante (cortesia do webmaster da Young Adult Fantasy Guide, Stacey O’Neale) é a estrela de Eclipse, Xavier Samuel que fez o teste para Jace, e embora ele não conseguiu o papel, ele impressionou um pouco na Screen Gems. Ele poderia ser um concorrente de Simon? (Pessoalmente, eu acho que ele é muito velho e um pouco de bonito demais para o papel, mas não vou dizer mais não a Xavier em meus filmes.)

Personagem: Jared em A Hospedeira
Quem é ele? Um sobrevivente de uma invasão alienígena, amor interessado na humana/extra-terrestre Melanie/ Peregrina (Saoirse Ronan)
Últimas novidades: Esta adaptação para o cinema não tem vindo especular o elenco muito tarde, mas com uma data de filmagem de fevereiro 2012 (e uma data de lançamento de março de 2013), é provável que notícias vão invadir dentro dos próximos meses. (Infelizmente, depois de sugerir Steven R. McQueen para o roleyesterday, percebi que provavelmente iria causar conflito com sua programação de “Vampire Diaries” programação. Boo.)

Personagem: Claudia em Incarceron
Quem é ela? Filha do carcereiro, interesse amoroso de Finn (Taylor Lautner)
Últimas novidades: Rumores têm seguido o papel para Claudia há meses, com um relatório citando Jennifer Lawrence, Blake Lively e Emma Watson como líderes. Jennifer depois negando a especulação, e com Blake aparentemente se dobrando para seus mais crescidos projetos (ela vai interpretar a mãe Chloe Moretz’s em Hick), nós pensamos que isso poderia ser o papel de Emma, mas perdeu. (Você sabe, que ela está a fim de ainda outra adaptação literária!)

Para ler a notícia na íntegra, Aqui!

 

Fonte: HollywoodCrush Via: Team Twilight

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.