Análise fashion da premiere

25/06/2010 15:05

Para quem acompanhou a transmissão ao vivo ontem aqui na Família Twilight, conseguiu presenciar a nossa decepção com a maioria dos vestidos que foram escolhidos para o momento (Qual é garotas, vocês são lindas, tem dinheiro! Não é muito difícil!). Segue agora uma análise de profissionais sobre ontem:

Tem sido longos seis meses desde “Lua Nova”, mas os fãs de Twilight foram finalmente recompensados nesta noite de quinta-feira quando as suas estrelas favoritas marcaram presença no tapete vermelho para a estréia de “Eclipse”. Agora, sabemos que a maioria de vocês provavelmente estão tentando se recuperar de toda a ‘maravilhação’ que foi a estréia, então nós fizemos questão de capturar todos os destaques da moda (e algumas mancadas) para você. Assim, para todos os nossos queridos Twihards por aí, relaxem, sentem e desfrutem… vocês definitivamente merecem.

Image and video hosting by TinyPic

Nós realmente queríamos gostar do visual da Kristen Stewart na pré-estréia, mas nós simplesmente não conseguimos nos apaixonar por seu vestido Elie Saab de um ombro. Embora suas costas era definitivamente algo para se falar (e lembrar-se!), a frente era demasiadamente estranha para o nosso gosto. O tecido grosso também não estava ajudando muito a nossa menina, mas temos que dizer que estávamos felizes de vê-la em algo diferente de preto ao menos uma vez! Uma tomada especial, no entanto, para o cabelo dela (Frederic Fekkai de Adir Abergel) e para o pessoal da maquiagem, porque, como sempre, trabalharam com magia e fizeram Kristen parecer ótima.

Ashley Greene não se saiu muito melhor na noite passada em um vestido periwinkle flowy por Alexis Mabille Couture. Gostamos da cor nela, mas como regra geral não apoiamos vestidos que parecem lençóis.

Image and video hosting by TinyPic

Nós perguntamos aos nossos leitores no Twitter (siga @hollywoodcrush!), quem eles pensavam que havia desenhado o vestido de Nikki Reed e algumas pessoas chutaram “um cisne”. Na verdade, foi Marchesa, mas nós não os culpamos por pensar o contrário. Afinal, a roupa de Nikki estava saturada de penas. Por outro lado, seu cabelo e maquiagem parecia bem … agora, se ao menos alguém tivesse pensado em depenas a saia antes que ela saísse pela porta.

Julia Jones também arrebentou em um Marchesa na noite passada, mas nela realmente funcionou. O vestido sem alças tinha muita classe, e nós amamos o cabelo puxado para trás e os acessórios simples.

Image and video hosting by TinyPic

Dakota Fanning estava super fofa em um Elie Saab na estréia, mas chega dessas cores de pele! Nós pensamos que é chegada a hora de ela começar a puxar para algo mais ousado e mais brilhante. Ela não precisar olhar muito longe para ver Bryce Dallas Howard e tomar uma lição de vitalidade. Seu vestido amarelo dourado da Dior foi uma total vitória para nós.

Fonte: https://hollywoodcrush.mtv.com


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.