Análise do trailer de Vampires Suck

02/08/2010 15:34

 

Vampires Suck X Twilight Saga

O novo filme de paródia “Vampires Suck”, de “os tipos que não podiam aguentar um outro filme de vampiros” (também conhecidos como as pessoas por trás “A Liga da Injustiça” e “Deu a Louca em Hollywood”), parece determinado a distrair ou enfurecer os fãs da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer, por tentar satirizam o fenómeno cinematográfico. Para os Twihaters, também conhecidos como namorados e maridos descontentes, pode ser uma oferta ainda melhor do que a adição de David Slade para Eclipse.

 

Image and video hosting by  TinyPic

 

 

Demos uma olhada mais de perto em algumas das cenas das paródias de “Vampires Suck” no seu trailer oficial, que inclui a toda-importante cena do corte de papel de Lua Nova. Lembrem-se, Twilighters: Imitação é a forma mais sincera de admiração. Não, realmente.

 

Twilight

Image and video hosting by  TinyPic

O trailer de “Vampires Suck” começa como qualquer trailer da Saga Twilight deveria: com uma vista deslumbrante do que supostamente é uma vista aérea de Forks, Washington. Mesmo a banda sonora é uma homenagem exacta à encontrada em Twilight – os produtores com certeza sabem o que estão a fazer!

 

Image and video hosting by  TinyPic

Oh, veja! É a fonte de Twilight, em toda a beleza prata cintilante. Twilighters reconheceriam esta escrita em qualquer lugar – afinal, é quase tão icónica como capa do livro. Adicione a isso um fundo escuro e bonito e tens a imagem de vampiro.

 

 

Festa de aniversário

Image and video hosting by  TinyPic

Depois de vermos mais texto afirmando que é “A história mais extraordinária de nossa geração” (Really? Quem diria?), Ouvimos Matt Lanter, de 90210 Fame, assumir a narração de Edward “Quero que conheças a minha família.” Quem é este grupo de pessoas incompatíveis, perguntas tu? Porquê? Eles são os Cullens, claro! Sabemos que é difícil ver qualquer outra pessoa interpretar estes personagens, mas a equipa de Vampires Suck não fez um mau trabalho de exagerar o visual individual marca-registada dos Cullen. Rosalie linda e loira, Jasper tem o cabelo encaracolado questionável e Alice é pequena e fofinha. A única diferença é que eles têm presas – bem, as pessoas têm de perceber que eles são vampiros de alguma forma.

 

Image and video hosting by  TinyPic

“Nós ouvimos muito sobre ti”, diz a Esme fake, antes dos cortes para Kristen Stew – oh, espere, não é realmente o elenco de Twilight. Falha nossa. É Jenn Proske como Bella (ou Becca, neste filme) e Lanter como Edward. Poderíamos ter jurado que Robert Pattinson tinha tropeçado no filme errado – Lanter tem o cabelo-Edward perfeito. Ele até mesmo tem as costeletas monstruosas e a pele branca pálida e gelada. E Becca… bem, ela está a sorrir. Isso, por si só, é hilariante, certo?

 

Image and video hosting by  TinyPic

Depois que Bella, ou Becca, abre o seu presente, ela tem um temido corte de papel que é tirado directo de Lua Nova. Isso nunca pode ser bom. Jasper lambe os lábios, imagina a cabeça dela como um hambúrguer enorme e continua, colocando um guardanapo na camisa, se preparando para a sua refeição. Ele lança-se em direcção a Bella e Edward com um garfo e faca nas suas mãos, no que tem de ser uma das cenas mais engraçadas da paródia da história a dar o ar da graça no ecrã. Uma maneira de levar as coisas literalmente, Srs. Escritores.

 

Image and video hosting by  TinyPic

Depois de Edward lançar Jasper para um piano, estamos de volta à fonte vermelha de Vampires Suck, quando “Dos tipos que não poderiam aguentar um outro filme de vampiros” aparece na tela – um chamado claro e gritante para todos os maridos e namorados insatisfeitos . Temos certeza de que eles estarão a povoar os cinemas para este filme como se fosse um novo filme de acção do Verão feito especialmente para eles. Uma chance de rir exactamente da coisa que dominou as vidas das suas mulheres? O Natal chegou mais cedo.

 

 

Edward e Bella


Image and video hosting by  TinyPic

Corta para o olhar de desejo, marca-registada de Bella em Crepúsculo, quando Becca senta-se no refeitório e olha para Edward Cullen pálido, branco, gelado… Sim, percebeste. Proske quase parece mais Bella do que Stewart – poderia ser porque ela está realmente a abraçar o seu personagem e a se divertir?

 

Image and video hosting by  TinyPic

Hora de um outro momento rebolar-no-chão-de-tanto-rir, quando vemos Edward a deslizar através da cafeteria, habilmente aplicando pó compacto no seu rosto perfeito. Enquanto olha no espelho e tudo mais. Brincar com a bela aparência dos Cullen é uma estratégia de génio – quantos de vocês têm visto a pele impecável e lançado os seus olhos para o céu? Bem, agora podes obter informações privilegiadas sobre o que Edward realmente faz entre os takes. Não é tudo natural, sabes…

 

Image and video hosting by  TinyPic

Uma das cenas mais famosas de Catherine Hardwicke em Twilight é tratada a seguir na paródia, quando vemos Edward e Becca a ter “a conversa” numa floresta de Forks. “Não percebeste, eu sou um assassino”, diz Edward, antes de puxar uma arma do nada e dar um tiro em Alice de Alice no País das Maravilhas, que desaparece por um buraco de coelho. Aleatório, mas eficaz.

 

 

Jacob e os lobos


Image and video hosting by  TinyPic

Alguma vez esperaste ver um bando de lobos sem camisa a cantar e a dançar “It’s Raining Men?” Não, nós também não. Mas junta-te a nós enquanto rimos de ver quatro homens adultos a mostar o seu material, enquanto o bando de vampiros nómadas assiste abismado. Nós sempre soubemos que o bando de lobos estava subutilizado.

 

Image and video hosting by  TinyPic

Em seguida é o nosso momento Vampires Suck favorito. Quando Jacob tira a camisa, Becca lhe pergunta por quê. A sua resposta? Com a ‘prova A’ na mão: “O meu contrato diz que eu tenho que tirar a cada 10 minutos de tempo na tela”, antes de se borrifar abundantemente com o spray corporal (ou glitter?). Desculpe-nos, mas desmanchá-mo-nos a rir! Não é nenhum segredo que a Summit faz o verdadeiro Jacob, interpretado pelo incrivelmente torneado Taylor Lautner, tirar sua camisa tanto quanto humanamente possível. É uma forma de apaziguar as espectadoras do sexo feminino e garantir que elas assistam centenas de repetidas vezes. É claramente tudo por causa do abdómen definido.

 

Image and video hosting by  TinyPic

“Jacob, corra!” grita Becca. Jacob faz exactamente isso antes de pular no ar e se transformar num… pequenino, minúsculo Chihuahua. Oh, como nós rimos quando vimos isto. Pela que parece, os nómadas também não ficaram muito impressionados.

 

Nómadas

Image and video hosting by  TinyPic

Corta para a primeira cena de Twilight, com os vampiros nómadas Victoria, James e Laurent. O tipo a interpretar o humano condenado Waylon Forge, engana-se e os troca por um trio diferente. “Porque é que todo mundos sempre acha que somos o Black Eyed Peas?” James pergunta. Vamos ser honestos aqui: eles realmente se parecem com o grupo de hip hop dos anos 90. Laurent até tem os dreadlocks para provar isso.

 

Volterra

 

Image and video hosting by  TinyPic

Nós também nunca pensámos que veríamos Aro, Marcus e Caius do arcaico clã de vampiros Volturi a participar em jogos com estilo de festa. Quem diria que eles eram bem-apessoados e sociáveis indivíduos? Ou vampiros, se fores exigente? Os figurantes que acompanham vestidos de vermelho significam a celebração do Dia de São Marcos na Itália, de Lua Nova, que acontece no final do filme original. Agora, atenção aos detalhes para ti.

 

Image and video hosting by  TinyPic

O trailer de Vampires Suck termina de volta à Itália, assim como Lua Nova fez. “Edward”, grita Becca, com emoção incaracterística. “Onde? Edward, nós te amamos, és o melhor!”, grita um fã adolescente Team Edward enlouquecida, quando o vemos mega-purpurinado em frente ao pátio todo. “Não, Jacob é o melhor!”, grita uma fã Team Jacob enlouquecida, antes de bater na fã de Edward na cara com uma pá. Agora é rivalidade de times, se alguma vez vimos isso.

Fonte

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.