Aaron Paul de "Breaking Bad" cita Crepúsculo em entrevista

29/06/2011 11:39

Jesse Pinkman se torna um vampiro, desses modernos, que brilham no sol. Talvez isso não tenha passado pela sua cabeça, ao pensar na quarta temporada de Breaking Bad, porém, na de Aaron Paul, intérprete do personagem, sim. Pelo menos é isso que ele comenta em um novo vídeo promocional da trama, que retorna no próximo dia 17 de julho nos EUA.

As imagens disponibilizadas pelo canal AMC recentemente, apresentam parte do elenco falando sobre suas expectativas para o novo ano, incluindo declarações divertidas como a de Aaron, ao falar sobre os rumos do protagonista depois da season finale.

“Eu só espero que a bala não ricocheteie e venha parar na testa do Jesse e o mate. Isso seria horrível. Ou, quem sabe, talvez Gail seja um vampiro e não possa morrer. E então ele me ataca e a gente possa se tornar uma minissérie de Crepúsculo“, brincou, esclarecendo que o importante pra ele é que Pinkman continue vivo, já que tem plena confiança que qualquer destino será bem contado. Já Anna Gunn, Skyler White, acredita que essa temporada será de mais descobertas para a esposa de Walter. “Ela está encontrando seu lugar no mundo. Fazendo coisas que acho que ela não imaginava que pudesse fazer. Então acho que vai vê-la fazendo mais disso“.

Além dos dois, Bryan Cranston e demais integrantes do elenco também fazem breves comentários sobre suas expectativas. Confira a seguir:

 


fonte:blogna.tv | via:twilightfever

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.