5 coisas que você não sabia sobre Charlie Bewley

06/07/2010 21:55

People.com juntou algumas curiosidades que muita gente não saiba do Charlie. Vejam a seguir!  

1. Ele não entende o atrativo de Pattinson: Admitindo que ele não era um fã de Twilight antes de se juntar ao elenco, Bewley, de 29 anos, diz que ele também não “entendia” a atração de todos com Robert Pattinson. “Eu tinha minha professora de atuação e todos as garotas ao meu redor se derretendo por esse cara inglês nesse filme,” diz Bewley. “Eu estava, ‘Ele não é tão bonito assim. Do que vocês estão falando? Ele é pálido e tem cabelo engraçado.’ “

2. Ele cresceu em uma fazenda: Pré-vampiro, Bewley era um garoto do campo, ajudando na fazenda de seus pais. A futura estrela das telas não tinha problema alimentando animais ou empilhando feno. Mas o trabalho que ele odiava era: “Limpar o galinheiro. Esse é um trabalho divertido,” ele brinca. “Você só faz isso quando realmente quer alguma coisa da sua mãe.”

3. Ele é um viciado em adrenalina: Bewley já tentou de tudo, até pular de aviões para dentro de rios congelados. “Foi uma aventura maravilhosa,” ele diz. “Apenas gosto de entender as coisas. Se aproximar da morte ou meio que entender o que é. Você se sente mais vivo fazendo isso.”

4. Ele estudou administração na escola: Sabendo que seu pai, um vendedor de lingerie, queria que seu filho seguisse seus passos, Bewley decidiu viajar para França para estudar Negócios. Pouco tempo depois, ele conseguiu um trabalho em uma empresa inovadora, onde “Eu estava vendendo stripper polls… Não consigo me lembrar o ponto exato que eu meio que sai dessa coisa toda, mas nunca parecia certo dentro de mim que essa era algo que eu queria fazer,” ele diz.

5. Ele corre maratonas: Depois de competir em três meia-maratonas e uma competição Ironman, Bewley está prestes a levar isso para outro nível. “Eu vou tentar e correr uma maratona de 100 milhas em outubro,” ele diz. Você tem que terminar em um dia, então vamos ver seu eu posso fazer isso.”


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.