13 Razões para ser Team Edward

18/06/2010 19:53

 

 
1. O seu olhar

 

Tanto podem ser negros como dourados, mas os olhos de Edward têm sempre um olhar profundo e misterioso. Está claro que está a ocultar uma vida de paixão e dor, assim como alguns segredos. Se olhares fixamente para os seus olhos durante 1 minuto, podes ficar completamente deslumbrada.

 

2. A sua responsabilidade

Apesar das suas tradições e da sua maturidade, às vezes pode alterar os nervos de Bella, mas ela sabe que Edward só quer o melhor para ela. O mesmo acontece quando a pressiona para aproveitar o seu potencial, numa universidade, ou insistir que tem que esperar até ao casamento para ter sexo, Edward está sempre do seu lado para lhe dar um empurrão na direcção certa. De facto, um sinal de grande responsabilidade.

 

 

3. A sua coragem

Dada a sua coragem, Edward não tem medo de nada. Mas o seu valor, comparado com o dos Volturi, não é nada de surpreendente. E mesmo que os lobos ajudem os Cullen, o verdadeiro perigo vai em direcção a Edward.Edward nega fugir, especialmente quando a vida de Bella está em perigo, e mata Victoria.

 

4. A sua palidez

A pele branca do Edward, é realmente muito branca. E mesmo que os vampiros se vejam obrigados a evitar o sol, à beira de humanos, podemos perceber que a sua palidez, os deixam ainda mais perfeitos.
 

 
5. O seu sentido para a moda sem defeitos

 

Qualquer estudante sabe que o estilo é tudo. Edward com o seu casaco, calças escuras e o seu cabelo cheio de estilo, não é nenhuma surpresa que seja o solteiro mais cobiçado de Forks. E quando os seus olhos estão mais escuros, usa os seus Ray-Ban, provocando desmaios a todas as Team Edward.
 

 

6. A sua experiência

Edward pode ter 17 anos, mas como ele explica, teve 17 anos por um tempo. Bem, desde 1918, para ser exacto. Com os seus mais de 90 anos, sendo um adolescente corpulento, está seguro de ter aprendido algumas coisas. E a jogar pela reacção de Bella cada vez que se beijam, as suas habilidades são muito experientes.

 

 

7. A sua confiança

Edward não é o tipico rapaz do Secundário. Ele sabe se alguém gosta dele ou da sua família, incluíndo que pode ler os pensamentos dos seus amigosEdward no es el tipico chico de secundaria en el campus. Él sabe todo el colegio se enamo ra de él. Mas é muito calmo e carinhoso.

 

 

8. A sua dança

Os vampiros podem fazer qualquer coisa, e tudo com coordenação: correrias pelo bosque, saltos de árvores em árvores… incluindo dançar a valsa. Edward não é uma excepção. As suas habilidades são muito utéis quando conv ida Bella para o baile. Devido à perna partida de Bella, Edward sobe-lhe os pés para dançar. Que cavalheiro!
 

9. Os seus abdominais

Edward tem um peito perfeitamente esculpido, e os seus abdominais e braços são “feitos de pedra”. O seu corpo indestrutível é suave e potente. Algo que qualquer homem desejaria.

 
10 . O seu sentido de humor

Beber sangue, combater inimigos, esconder a sua verdadeira identidade… é seguro dizer que a vida de Edward é um assunto bastante sério. Mas se alguém pode perscrutar o seu lado mais carinhoso e romântico, esse alguém é o seu único e verdadeiro amor, Bella.E verdade seja dita, quando Edward quer, é super querido! O sonho de qualquer mulher.

 

 

11. O seu altruísmo

Quando Edward descobre que o melhor amigo de Bella é um lobisomem e seu inimigo mortal, não fica muito emocionado. Pelo contrário, a fúria nota-se nos seus olhos. Mas, pelo amor de Bella, tenta esconder a sua raiva e aceitar Jacob Black como melhor amigo de Bella, embora seja um pouco difícil. E quando Jacob se começa a apaixonar por Bella, Edward considera que ele poderia ser melhor para Bella do que ele. Team Edward… é?!

 

12. A sua habilidade

Quando Edward empurra o seu corpo até ao limite, é óbvio que é muito mais que um simples mortal. A sua velocidade, a sua força, e os seus reflexos são utéis quando é necessário. Mas as suas habilidades para subir às árvores são muito divertidas. Todas nós gostariamos que o Edward nos levasse para cima das árvores… :)

13. O seu lado protetor

O bem-estar de Bella é a principal preocupação de Edward – incluindo se isso significa partir para sempre, apenas para a proteger. Quando ele decide que a sua participação no mundo dos vampiros, está a afetar a segurança de Bella, ele sabe que não tem outra opção, se não partir.

 

Fonte: Volturi Guard

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.