A Autora de "Água para Elefantes" terá uma cena com Robert Pattinson

03/09/2010 16:12

 

Image and video hosting by TinyPic

Relembrando um tempo com Tai, o Elefante.

Sara Gruen fez as vezes de estrela na adaptação de sua novela ‘Água para Elefantes’, agora em pós-produção.

Ela conheceu os astros Robert Pattinson e Reese Whiterspoon. Tão emocionante quanto, foi ser levantada no ar pelo elefante Tai, que retrata Rosie, o elefante de circo, no filme.

“Sua treinadora disse-me para abraçar a tromba dela,” disse Gruen, “então eu o fiz e, de repente, eu estava a 2 metros de altura. Ela me deu vários beijos, provavelmente porque eu sempre carrego menta para os meus cavalos, então eu lhe dava um docinho sempre que tinha chance.”

Gruen, seu marido e três filhos foram escalados como extras em uma cena em que os artistas e animais do circo fazem uma parada pelas ruas de Weehaeken, Nova Jersey.

Nós refizemos aquela cena, eu acho que umas 18 vezes,” lembra-se Gruen. “Eu sou uma em que Rob Pattinson (que interpreta o veterinário Jacob Jankowski) dá uma cotovelada e diz, ‘desculpe-me, madame’.

Sobre Christoph Waltz, que interpreta um violento treinador de animais, Gruen diz: “Eu assisti uma cena sendo rodada quando ele estava ‘espancando’ Rosie. Da perspectiva que eu tinha, estava claro que ele não estava sequer perto dela, mas por trás da parede de monitores, era extremamente convincente.

Fonte: usatoday
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.