A Classificação De Amanhecer

16/07/2010 00:58

 No universo de Twilight, há questões equilibradas — Amanhecer será em 3D? — e então as improváveis, ainda que intrigantes. Entre as dúvidas mais enigmáticas está a de se, baseado em seus vários elementos que induzem ao grito da sua fonte material, Amanhecer será para maiores de 18 anos, ao invés do usual para maiores de 13?


É difícil imaginar a Summit Entertainment fazendo um filme de Twilight que sua audiência adolescente de peso tenha que convenceros adultos a comprarem ingressos de cinema para eles, mas a idéia todavia continua sendo um tópico de discussão na blogosfera. Então nós decidimos colocar essa questão para a Summit. Enquanto o estudio toma conhecimento dessa discussão sobre um filme para maiores (“Com certeza”, disse o chefe de distribuição Richie Fay), o estúdio continua comprometido com o testado e aprovado ‘para maiores de 13′

  


“Eu não vejo isso um dia se tornando um filme para maiores”, Fay contou à MTV News. “A metade do caminho que nós temos que percorrer é um respeito mútuo assim como manter a verdade quanto ao livro mas sem desligar o nosso público.”

“É sempre com o olho de deixar Stephenie Meyer feliz e deixar o público feliz”, ele adicionou. “Eu não posso concretizar isso, mas eu apenas não nos vejo entrando em uma área para maiores com nenhum dos títulos de Twilight.”

Esse sentimento zomba com o que a roteirista de Breaking Dawn, Melissa Rosenberg tem dito por um tempo.

“Nessa série, você não sacrifica nada”, ela disse em Abril. “Há alguns filmes que não rodariam em PG-13, como ‘The Hangover’, mas esse não é um deles para mim. Novamente, se você está capturando o personagem, a emoção e a jornada emocional, você está OK.”


Você acha que se ‘Amanhecer’ fosse para maiores, daria filmes melhores?

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.