Veremos Robert pelado no cinema?

17/03/2011 11:46

 

Veja Robert Pattinson na Playgirl!
Ei senhoras, confiram Robert Pattinson na edição britânica da revista Playgirl. . . totalmente vestido.

Enquanto a maioria dos homens que estampa a capa da sexy revista está pelada, a estrela de Crepúsculo, 24, veste um smoking nas fotos.

“Sua aparência jovial lhe valeu o primeiro lugar como homem mais sexy do mundo, o ator [britânico] mais bem pago, e ainda um espaço na revista Time como uma das “100 pessoas mais influentes no Mundo ‘”, escreve a Playgirl Andy Bright.

E aqueles que esperam o bebê de Água Para Elefantes nu não precisam se ??preocupar. Pattinson garante que seu próximo filme, Bel Ami, vai entregar as mercadorias.

“Eu acho que há um pouco de nudez”, Pattinson disse à MTV de seu papel como o mulherengo Georges Duroy na Paris de 1890. “Eu acho que há muito da minha bunda nele!”

 

Fonte: meninasvampiras.com

PS: Muito da sua bunda em Bel Ami,Rob? JÁ QUERO!!!!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.