Robsten nos bastidores do MMA

07/06/2010 22:27

Todo mundo já viu e ouviu, já morreu com as fotos, vídeos e reportagens. Mas agora temos informações justamente sobre o que ninguém viu! Olha só o que rolou nos bastidores do MMA ontem, segundo olheiros e ‘espiões’ que prestaram atenção a cada gesto dos 2.

Fonte: e!online

Dentro do fofo MTV Movie Awards de Rob & Kristen

Dizemos isso completamente sem sermos tendenciosos: Kristen Stewart foi uma das mais bem vestidas da noite do MTV Movie Awards.

KStew foi uma das últimas a aparecer no tapete vermelho, e usava um vestido sem mangas D&G e suas extensões de cabelo estavam de volta com força total. E enquanto ela pode ter pulado as entrevistas no tapete, ações falaram mais alto que palavras dentro do show:

“Rob e Kristen sabem exatamente como manterem o mistério de seu relacionamento”, uma fonte disse sobre o astuto, mas ainda assim, legítimo casal. “Eles sabem que todos os olhos estão neles nos grandes eventos”.

Bem, isso talvez signifique que Robsten está mais confortável em abrir para os fãs o que realmente está rolando entre eles.
 

Kristen foi apressada para dentro do teatro e se sentou ao lado do namorado, Robert Pattinson antes de aceitar o primeiro prêmio da noite, de Melhor Atriz, por New Moon. Rob ficou olhando muito adoravelmente.

Isso colocou em movimento o fato de New Moon varrer quase todos os prêmios da noite, mais notavelmente Robsten ganhando Melhor Beijo pelo segundo ano seguido.

“Kristen tropeçou bem na hora em que se levantou”, um olheiro nos conta, o que foi, é claro, mostrado na TV. “Ela foi tão fofa, ela só riu, balançando a cabeça, depois a câmera cortou, e Rob não tirou sua mão da parte baixa das costas delas até que chegassem ao palco.”

Todos nós pudemos perceber a constrangida, mas ainda assim, incrivelmente sexy tensão no palco antes de Rob nos chocar (e sim… Kristen, também) por roubar um beijo rápido no final do discurso de aceitação. Depois de serem apressados para os bastidores, Robsten “ficaram dando risadinhas” e então eventualmente foram encaminhados de volta para a plateia.

“Cada vez que Rob ou Kristen voltavam para dentro do teatro, a plateia inteira explodia em aplausos”, diz uma fonte de dentro. “E cada vez que Rob e Kristen sorriam e acenavam para os fãs”.

Depois de ganhar Melhor Beijo, Kristen eventualmente voltou para seu assento, bem na frente, atrás de Sandra Bullock, enquanto Rob foi levado para a direita, para dar a ele acesso mais fácil ao pódio quando ele ganhasse Melhor Ator.
“Quando Rob ganhou, Kristen orgulhosamente mostrou um enorme sorriso mordendo os lábios, e bateu palmas enquanto ele subia no palco”, um espião sentado perto de Kristen informa.

Pattinson então agradeceu a seus pais por conceberem-no (hei, baby, todos somos gratos) e fez um agradecimento especial para Kristen – pausa longa – porque sem ela os filmes não existiriam. Aham, um jeitinho de agradecer à sua namorada sem chamar muita atenção. O que quer que funcione para vocês dois, nós adoramos!

Depois do que pareceu uma hora e meia de Rob, Kristen e Taylor Lautner passeando pelo Gibson Amphitheatre, e sua apresentação do sneak-peak de Eclipse, Rob e Kristen finalmente estavam de volta e se sentaram lado a lado próximo ao fim da premiação. (E sem nenhum agente entre eles, vamos falar sobre grandes passos de liberdade).

“Eles literalmente não pararam de conversar e rir o tempo todo juntos, até que Melhor Filme foi anunciado”, acrescentam os nossos olhos a algumas fileiras de distância. “De tempos em tempos, Kristen recostava sua cabeça brincando nos ombros de Rob, ele colocava sua mão na perna dela, e eles genuinamente pareciam estar se divertindo muito”.

Sobre o restante do elenco, todos estavam sentados a algumas fileiras para trás de Robsten e Tay-Tay. As melhores amigas Nikki Reed e Elizabeth Reaser ficaram de cochichos durante todo o evento, com Peter Facinelli, Anna Kendrick e o restante do elenco (exceto Ashley Greene, que estava celebrando o aniversário de um de seus melhores amigos) sentados ao seu redor.

Depois do prêmio final, Rob, Kristen e Taylor partiram imediatamente, enquanto o restante do elenco fizeram um pouco mais de imprensa.

Ainda assim, não foi uma noite ruim para se ser um vampiro! Ou um humano, mas só se você estiver em New Moon.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.