Robert é visto de ressaca no Set de Water For Elephants!

10/06/2010 19:36

 

 
EXCLUSIVO!
 
   R-Patz Partied Too Hard no MTV Movie Awards - "Tinha uma ressaca enorme no Set do Novo Filme 'Àguas para elefantes' na segunda-feira!", Diz a manchete de uma outra história exclusivamente de HollywoodLife - o mesmo local que uma vez afirmou Robert Pattinson foi parar na qualidade. "Não é nenhum segredo que Robert Pattinson gosta de receber sua bebida, mas a bebida não é definitivamente a sua BFF", escrevem HollywoodLife, que acrescenta: "Na verdade, a festa como um rockstar no Movie post MTV Awards, no dia 06 de junho causou o quentíssimo garoto Britânico de 24 anos ter um dia realmente terrível no trabalho no dia seguinte. Você pode dizer 'ressaca épico?".
   Espere, uma fonte no set é algo relativo, que supostamente aconteceu quatro dias atrás. Como exatamente foi a informação transmitida, via pombo-correio? Mesmo se você puder esquecer a atualidade não deste conto, de acordo com o site, suas informações sobre Pattinson ter "ressaca" veio de "um insider" no Filmore, Califórnia conjunto de novas drama de Rob, ' Water For Elephants'.
    Em seguida, no parágrafo seguinte, depois de Pattinson, alegando que "tem a sua bebida sobre a seguir ao MTV Movie Awards", HollywoodLife diz, continua a fonte, "Não foi o álcool disponível nos bastidores [no Anfiteatro Gibson em Universal City,] na Califórnia e Rob também estava confundindo após o show com o elenco, os executivos do estúdio e outros pessoas que assistiram ao show. Ele provavelmente ficou mais do que devia ... e jogou um pouco para trás." Portanto, o conjunto de "insider" também observou no Movie Awards? Nós não pensamos assim. É apenas mais um desleixado, fabricadas" exclusiva "de HollywoodLife. Mas para dobrar e triplicar, Gossip Cop pediu uma fonte no set, que nos disse que Pattinson foi "100 %" Um representante da 20th Century Fox acrescenta: "É absolutamente não é verdade."
    Mais uma vez, como um bafômetro, HollywoodLife estraguei tudo.

Fonte: Gossip Cop

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.