Quanto mais tempo Robert Pattinson e Kristen Stewart passam no set de Breaking Dawn, mais bobos ficam os rumores com relação a eles. Agora um tablóide afirma que o filme está deixando o casal à beira da separação.

O romance deles fora das telas está “se desmanchando”, uma dita “fonte” contou a revista Star, porque “as filmagens vão quase além do que eles podem aguentar” e eles estão “enjoando um do outro”. Hum… ok.

“Eles estão juntos em praticamente todas as cenas, e essa deve ser a gravação mais intensa até o momento,” disse um informante da Star. “Todos estão se perguntando como é que eles vão sobreviver.” Como eles vão sobreviver… fazendo o seu trabalho? Oh, mas isso não é tudo que a Star tem a oferecer.

Pattinson e Stewart estão alugando para eles uma casa mais reclusa, o tablóide nos lembra, o que acabou por ser um “grande erro.” “A animação inicial de brincar de casinha está desaparecendo, e eles agora estão de distanciando,” explicou o “informante”. Stewart supostamente também “acha muito estranho fingir que está carregando um bebê de Pattinson”.


“Está um tanto quanto desconfortável porque Bella [Swan] passa por um enervante parto e Edward [Cullen] ajuda. Na vida real, eles não estão nada perto disso,” reportou outra “fonte” da Star. “No final do dia, isso com certeza os deixa confusos quanto ao estado de seu próprio relacionamento.”

A nossa cabeça está começando a doer. Vamos esclarecer. Depois de gravarem os três filmes anteriores juntos, viajarem pelo mundo juntos para promovê-los, visitarem um ao outro em sets de filmagens para estarem juntos entre as gravações, e de decidirem morar juntos durante Breaking Dawn, de repente Pattinson e Stewart “literalmente enjoaram um do outro”?

E a prova dessa abrupta mudança é o fato de que os atores estão “confusos” sobre o status do relacionamento já que Stewart interpreta uma personagem que tem um parto difícil para dar à luz ao seu bebê híbrido vampiro-humano?

Primeiro as fontes insistem que a relação intensa que eles têm nas telas está deixando o casal a ponto de um pedido de casamento. Agora esse mesmo romance das telas está supostamente deixando-os “enjoados”.

Gossip Cop está ficando nauseado também… de todo esse lixo que os tablóides querem nos fazer engolir. Se tem alguma coisa que Pattinson e Stewart estão enjoados de ver, é a obsessão sem fim da mídia com o quanto eles seguem os passos (ou não) de Bella e Edward. Já chega.

Eles podem até trabalhar longas horas juntos, mas Pattinson e Stewart estão perfeitamente bem.