Resumo do MMA - New Moon e nosso elenco

07/06/2010 16:48

Pra quem tava fora do mundo ontem ou dormiu mais cedo, segue um resumão bem divertido de como foi a noite do MTV Movie Awards pra New Moon e pra todo o nosso elenco!!! Contando todos os detalhes e reparando tim tim por tim tim… Até no beijo ROBSTEN!!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Aziz Ansari disse o melhor quando fechou a noite de ontem do nada surpreendentemente incrível MTV Movie Awards: “Que surpresa, ’Twilight’ levou tudo!”. Enquanto os vampiros brilhantes tivessem sido iguais em indicações com “Avatar” de James Cameron, a franquia de best sellers varreu o show, marcando pontos em todos os prêmios em que foi nomeada.

Foram seis de 10, para vocês terem ideia (sim, nós estamos incluindo o prêmio de Revelação de Anna Kendrick como uma vitória para a platéia “Twilight”, mesmo que ela tenha sido indicada por “Up in the Air”).

Kristen Stewart começou a noite com o pé direito ganhando o prêmio de Melhor Performance Feminina, com um super fofo Robert Pattinson aplaudindo com entusiasmo por ela o tempo todo. Ela então passou a fazer um absolutamente estranho (ainda, muito Kristen) discurso, mas pelo menos ela o fez com um sorriso genuíno!

“Muito obrigado. Isto é incrível. Yeah. Eu acho que ‘Twilight’ é realmente incrível e eu concordo, woo! Eu quero dizer oi para Chris [Weitz] porque eu não tenho falado com ele faz um tempão”, Kristen disse em seu discurso de aceitação. “O quão legal é isso, Chris? Eu estou indo, paz, e muito obrigado!”


Felizmente, a próxima vez que ela subiu ao palco, dessa vez ao lado de Rob para o prêmio de Melhor Beijo, seu discurso foi muito melhor. Está certo, soltem todos os seus “Ai, meu deus”, porque Robsten realmente beijou, ao vivo, no palco, na frente de todos vocês. Isso, meus amigos, é a primeira vez. Apenas um comentário, no entanto: ninguém fez notar como eles usaram a música tema de “True Blood”, “Bad Things” como música de fundo para o clipe do beijo de “New Moon”? Deixe as guerras dos vampiro sobre as licenças começar!

Quanto à Anna, ficamos super felizes de vê-la ganhar o prêmio de Estrela Revelação, porque este foi realmente o seu ano. Ela roubou todas as suas cenas em “New Moon” (todas as duas!) e foi nossa parte favorita em “Up in the Air”.

Como o tempo era a essência deste show do Movie Awards, com a estréia de “A Hard Times do RJ Berger” imediatamente a seguir às 23:00, Rob recebeu o prêmio de Melhor Performance Masculina e de Super Estrela Global, ao mesmo tempo.

Ele, ao contrário de seus colegas anteriores, agradeceu a mais do que apenas os fãs pelo seu prêmio, fazendo uma menção à diretora de “Twilight” Catherine Hardwicke, a quem ele disse dever muito agora, assim como Chris Weitz, Stephenie Meyer e à sua família por concebê-lo. Mas há uma pessoa a quem ele parecia agradecer, acima de todo o resto: Kristen Stewart. Ela, claro, rolou os olhos para ele no final de seu discurso.

“Para ser honesto”, brincou Robert nos bastidores, “Eu deveria ter sido indicado em mais algumas categorias”.

Sem surpresas, “New Moon” arrematou ganhando o prêmio de Melhor Filme. Peter Facinelli aceitou o prêmio, pois como vocês sabem, ele é o patriarca e tudo mais. Ele falou várias palavras censuradas para condizer com os prêmios WTF e Assustadores da P*%$a da noite, mas ele disse que não diria um xingamento para Stephenie Meyer porque ela é mórmon. Muito inteligente!

Acabando com os agradecimentos, ele mandou uma mensagem para Justin Beiber (“Eu não sei porque estou te agradecendo, mas nós amamos você!”) e, claro, aos fãs que votaram e votaram e fizeram da “Saga Twilight” o que ela é. “Nós estamos muito emocionados por seu apoio contínuo”, disse ele. “Nós amamos vocês.”

Fonte: MTV

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.