Relato de fã: Bruna Monteiro nos conta como foi conhecer Robsten e Stephenie Meyer no Brasil

05/11/2010 19:14

imagebam.com

 

A brasileira Bruna Monteiro tem sorte! Ela foi a primeira a tirar fotos com Robert, Kristen e Stephenie Meyer hoje, na chegada deles ao Brasil. Bruna nos contou que acordou às 4h10, buscou a amiga Joana Duarte e seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde esperou até às 10h. “Foi muito tenso esperar tanto”, disse. Após uma longa espera, a tão sonhada hora chegou. O primeiro a ser visto foi o Robert “O primeiro que eu vi foi o Rob , daí eu comecei a chamar ele, claro, civilizadamente, só que o assessor dele ficou me empurrando, aí eu entrei em desespero, porque ele ficou falando que eu não podia tirar foto”, contou. Mas Bruna não desistiu “Tinha eu e mais umas garotas, eu saí correndo, peguei a mão dele, tirei a foto, entreguei a camisa do Brasil, falei que era de todas as fãs de Twilight e disse que amava muito ele. Ele riu, agradeceu e me deu um abraço”. Após recuperar a consciência (quem não perderia, né?) Bruna se deu conta de que Kristen estava sozinha e aproveitou pra chegar mais perto da atriz “Eu saí correndo pra falar com ela, aí ela me agradeceu, me deu um abraço tirou foto e tal. Daí eles foram embora”, contou. E foi por muito pouco que a Bruna não viu a Stephenie Meyer! “Eu estava indo embora, aí eu ouvi assim ‘heey, não é aquela gordinha que escreveu o livro?’e quando eu olhei pra trás era a Steph. Eu olhei pra ela toda assustada e ela riu. Aí eu falei que eu admirava o trabalho dela e ela começou a falar comigo”. No fim de nossa conversa, a brasileira disse ainda que todos pareciam muito felizes, principalmente o Robert e, apesar de não estarem trocando carinhos, ficou evidente que ele e Kristen estão juntos.


Fonte: foforks

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.