Peter fala sobre seus “deslizes” no MMA

08/06/2010 19:04

Lembra que postamos mais cedo sobre os beeeep do Mtv Movie Awards? Aquele que fala que o Peter Facinelli bateu o recorde de palavrão. Então, aqui está uma declaração que Peter Facinelli mandou para a EW. Veja:

Image and video hosting by TinyPic

Quando o ator de Twilight/Nurse Jackie, Peter Facinelli, subiu ao palco na noite do MTV Movie Awards para aceitar o prêmio de melhor filme do ano, ele falou um número verdadeiramente alarmantes de F*** – e pegou os censuradores cansados desprevenidos. Assim, as orelhas presumivelmente virgens assistindo ao MTV Movie Awards – sempre um bastião de decência hipócrita em um canal a cabo cuja melhores momentos tendem a envolver pessoas do mesmo sexo aos beijos, consumo excessivo de álcool e / ou pessoas nuas – foram totalmente pegados de surpresa pela profanação.

Hoje, Facinelli enviou à EW.com a seguinte declaração: “O meu discurso de aceitação foi concebido como um comentário satírico para zombar o recorde de F*** falado durante o show. Secretamente, espero que David Mamet tenha assistido, caso ele esteja preparando uma regravação de Glengarry Glen Ross. “

A declaração da MTV: “O MTV Movie Awards é um evento ao vivo na televisão conhecido pela comédia irreverente e uma atmosfera de festa onde os nossos convidados falam com mais liberdade de outra forma. Embora a transmissão ao vivo foi transmitida com um atraso, não fomos capazes de silenciar todo as palavras que algumas pessoas pensaram que fossem ofensivas. Todas estas palavras vão ser cortadas em reprises do programa. Pedimos desculpas aos nossos ouvintes em que foram ofendidos por quaisquer palavras desagradáveis que possam ter escapado na exibição ao vivo. “

 

Fonte: EW


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.