Peter Facinelli fala sobre Twitter ,Twiligth os fãs e mais em nova Entrevista

10/06/2010 17:09

 Matéria original: ifmagazine

Perfil: Peter Facinelli amanhece com Eclipse e anoitece com Nurse Jackie

O ator fala sobre as constantes mudanças de set, o twitter, a base de fãs e uma cena de choro não planejada.

Image and video hosting by TinyPic

Peter Facinelli gastou um tempo considerável no último ano indo e vindo entre o set da segunda temporada de Nurse Jackie em Nova Iorque (que teve seu final nesta noite de segunda), no qual ele interpreta o emocionalmente imaturo Dr. Fitch Cooper, e as locações de Vancouver do filme Eclipse, no qual ele faz o sábio vampiro patriarca Dr. Carlisle Cullen.

A agenda esteve tão agitada que Facinelli diz ter desistido de descolorir seus cabelos como Carlisle e passou a usar uma peruca.

“Quero dizer, havia dias em que eu literalmente estava correndo durante horas na floresta (em Twilight) e então eu saltava para um avião e então estava no set de Nurse Jackie. Eu estava indo de Vancouver para Nova Iorque, tipo a cada três dias.”

Foi exaustivo, Facinelli reconhece, mas também, ele diz, “Foi muito revigorante.”

“Você sabe a cena em que eu estava chorando [no começo desta temporada de Nurse Jackie?] Muito daquilo veio do fato de eu estar emocionalmente exausto,” ele admite. “Não estava escrito que eu deveria chorar. De repente, no meio da cena, eu não aguentei e comecei a chorar e isso caiu bem na cena. Eles fizeram tomadas onde eu não estava chorando, mas pareceu que, porque eu ter sido dispensado pela Jackie e haver todas essas fortes emoções rolando, chorar realmente funcioava para a cena e eu acho que foi devido a eu ter pego um avião com apenas três horas de sono e a eu ter ficado vulnerável que aquilo me atingiu em cheio. Então eu gostei de ter feito os dois projetos ao mesmo tempo. Eu gostei mesmo.

Twitter, como Facinelli descobriu, é um grande meio para um ator se comunicar com os ávidos fãs de Twilight também.

“É um grande meio para se trocar informação com eles,” diz Facinelli. “E também é um grande meio para entreter. Eu gosto de fazer as pessoas rirem e eu gosto de misturar isso com o compartilhamento de informações, isso é importante e também os faz saber o que eu estou fazendo. Quero dizer, há pessoas que vêm até mim e dizem, ‘Hey, quando você tweeta isso, você recebe pelos anúncios e coisas do tipo.’ Eu não faço isso. Eu gosto de manter meu twitter puro; Eu não quero vender nada para meus seguidores. Eu apenas quero ser capaz de ter uma base de fãs para que eu possa dizer a eles o que estou fazendo e entretê-los.”

Facinelli relata que os fãs não o confundem com seu personagem em Twilight.

“Sabe, o que é legal é que eu pareço tão diferente de Carlisle que eles tiveram que me conhecer de um modo distinto do que Carlisle é,” ele diz.

“Agora que eu tenho essa base de fãs, veja alguns dos meus outros rabalhos e perceba como são muito diferentes, então é divertido para mim não parecer como Carlisle em nada, então quando as pessoas me conhecem eles não vão me confundir com o personagem. Eles não vão se confundir nem um pouquinho.”

De fato, Facinelli continua, ele está realmente adorando a apreciação dos entusiastas de Twilight. “A base de fãs tem sido fenomenal. Quando você vai para um evento que tem pessoas que voaram de outros países para participar, isso é parte de uma base de fãs que você nem imgina que pode ter. Eu sou agradecido por todos eles e é por isso que eu tento devolver de alguma forma me mantendo conectado com eles.”

Via: eclipsemovie



 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.