Outtakes da Christian Serratos para Maxim

10/06/2010 21:51

Christian mostrou todo seu lado Oi, sou pegável na sessão de fotos que fez para a Maxim recentemente, vejam a seguir alguns novos outtakes e uma curta entrevista com a moça. Que diferença entre filme e vida real...

imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Primeiro corte: Eu tenho um medo terrível de facas. Só compro comida que não preciso cortar. Eu não tenho cortado minha comida em anos! Eu nem toco em faquinha de plástico ou nada afiado. E se estou em uma cozinha e alguém pega uma faca, eu saio.

Primeiro desastre em um encontro: Eu era uma patinadora seriamente competitiva e ainda patino no gelo o máximo que posso. Uma vez eu trouxe o cara para a pista para que ele experimentasse o que eu gostava. Tudo estava indo bem, e então – Bam!- ele caiu extremamente forte. Hora de patinar acabou. Os machucados deles foram assustadores. Me senti tão mal.

Primeira foto nua: Eu fiz um anuncio anti-pele nua para PETA. A foto foca no meu bumbum. Eu sempre fui essa vareta, mas por alguma razão eu sempre tive bumbum. Mas ainda assim, antes da sessão eu malhei bastante e tonifiquei. Quero dizer, eu iria estar pelada! Senti que consegui, porque Mario Lopez me disse que isso inspirou ele a parar de comer carne.

Primeiro Stalker Twilight: Durante as filmagens eu tinha esse cara esquisito que me seguia para todo lado um dia. E ele nem era discreto. Ele era “Sim, eu estou aqui. Estou te seguindo.” E então um dia ele me fechou juntamente com uma amiga em um beco e saimos pelo outro lado. Rimo disso depois mas foi assustador.

Primeiro Beijo: Meu primeiro beijo na tela foi podre: Nickelodeon. Mas meu primeiro beijo na vida real foi super fofo e bacana. Foi com esse skatista gato e de rastafari. Ele era meu pequeno rasta man.

 

Fonte: Maxim via LJ

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.