Nikki Reed fora dos holofotes

07/06/2010 17:04

Nikki Reed conversou com a People sobre ficar mais reservada para não ter tudo que ela fala interpretado de maneira errada. Confiram a tradução da matéria:

Nikki Reed com o objetivo de evitar qualquer escândalo parecido com o Kristen Stewart
Por Dahvi Shira

Image and video hosting by TinyPic

Nikki Reed pode viver sem o drama, obrigado.

Depois da semana infernal com a co-estrela de Eclipse Kristen Stewart, após seu já famoso comentário do “estupro” – pelo qual ela se desculpou, Nikki Reed disse que está saindo de seu caminho para evitar qualquer coisa que possa levá-la à essa mesma situação.

“Eu acho que algo como o Twitter não seja para mim, porque eu vou acabar me metendo em apuros com o que digo acidentalmente”, disse Reed à People domingo no MTV Movie Awards 2010. “Você viu o que aconteceu com alguns dos outros membros do elenco recentemente.”

Nikki, 22 anos, diz que pode ver por que um cenário como o de Kristen Stewart mudou dessa forma. “É lamentável que tudo que a gente diga seja mal interpretado, mas acho que as coisas começam a ser mal interpretadas quando você está procurando uma maneira de encontrar um outro sentido no que alguém está dizendo”, diz ela. “É simplesmente pela natureza de todo esse negócio e por fazer parte deste filme”.

E quanto àqueles que não gostam de Reed por uma razão ou outra? Ela diz que sua mãe a convenceu por não se preocupar com isso.

“É preciso muita energia para ser malvado”, diz Reed. “Minha mãe esteve tentando me ensinar isso a vida inteira, e levei 22 anos para compreender. Se você colocar essa energia em qualquer outro lugar, você pode fazer coisas incríveis.”

 

Fonte: People

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.