Muse toca Neutron Star Collision no Rock in Rio!

28/05/2010 11:24

Para quem não sabe, ontem a banda Muse (a banda favorita da nossa escritora Stefanie Meyers), este presente pela segunda vez no evento Rock in Rio, que está a decorrer em Lisboa, no parque da Bela Vista

 

E eu, numa decisão de última hora, decidi ir assistir ao concerto, e claro que não me arrependi! Foi simplesmente BRUTAL!

 

Desde o começo do concerto com fogo de artificio, ao constante espectáculo de luzes, aos ecrãs em forma de hexágonos, aos raios de lazer verdes que na música Starlight projectavam estrelas no público. E claro, as 83 mil vozes que cantaram todas as músicas de fio a pavio, em plenos pulmões. Principalmente a Uprising, que para mim foi um dos pontos altos da noite, com todos a cantarem o refrão e a abanarem os braços...

 

Há que referir que os Muse não se esqueceram dos muitos fãs de Twilight que por lá estavam e interpretaram as músicas Supermassive Black Hole (da banda sonora do filme Twilight) e a mais recente Neutron Star Collision (Love is Forever) (que pertence á banda sonora do futuro filme Eclipse), e interpretaram estas músicas uma a seguir á outra, mesmo no inicio do concerto.

 

Em resumo, é impossivel transmitir em palavras o fantástico concerto que aconteceu ontem á noite, por isso deixo-vos algumas fotografias que retirei do site Canela e Hortelã.

 

Decididamente, Muse são umas das maiores bandas do momento!

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Twilight Portugal

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.