MTV pede desculpas pela Linguagem usada no MMA

08/06/2010 15:13

A MTV emitiu uma nota onde ela se desculpa pelos palavrões que foram proferidos durante a cerimônia do MTV Movie Awards no domingo passado. Veja a nota traduzida abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

Pelo que parece a MTV recebeu muitas críticas pelo uso de palavrões durante a cerimônia de entrega do MTV Movie Awards (segundo informações, foram 100 palavrões falados em apenas 122 minutos).

Diante de toda essa polêmica, MTV decidiu pedir desculpas pelo sucedido:

“O MTV Movie Awards é um evento televisivo e conhecido por seu ambiente de comédia e diversão onde seus convidados falam com a liberdade, que em outro lugar não teriam. Ainda que tenhamos transmitido com certo atraso, foi impossível tirar todas aquelas palavras, que algumas pessoas classificam como censuráveis. Todas essas palavras serão eliminadas para próximas emissões. Nos desculpamos sinceramente com aqueles que se sentiram ofendidos pelas palavras pronunciadas durante a transmissão.”

Nota: Peter Facinelli foi um dos convidados que durante seu discurso de agradecimento pelo prêmio de Melhor Filme com Lua Nova, disse algumas palavras que foram consideradas como “censuráveis”.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.