Mia Maestro fará novo filme de Oliver Stone

29/06/2011 15:05

A atriz Mia Maestro (série “Alias”) entrou para o estrelado elenco de “Savages”, novo filme do diretor Oliver Stone (“W”). Ela se junta a Benicio Del Toro (“O Lobisomem”), Aaron Johnson (“Kick-Ass”), Taylor Kitsch (“X-Men Origens: Wolverine”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Blake Lively (“Lanterna Verde”, série “Gossip Girl”), Uma Thurman (“Kill Bill”), John Travolta (“Hairspray”), Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”) e Demián Bichir (‘Che’).

O roteiro de “Savages” é baseado no best seller homônimo do escritor Don Wislow e conta a história de dois amigos, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade em Laguna Beach. No narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da jovem e uma grande fuga.

Além desses personagens, outros já foram divulgados: Hayek viverá a chefona do cartel, Thurman será a mãe Ophelia, Del Toro interpretará Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel e Travolta será Dennis, o agente do departamento antidrogas. Já Maestro viverá a esposa de Del Toro, uma mulher durona e amarga que esconde um segredo do seu passado.

As filmagens devem começar em setembro, com lançamento previsto para 2012.

fonte:pipocamoderna | via:twilightfever

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.