Mandy Moore fala sobre como foi ótimo trabalhar com Kellan

27/05/2010 14:03

 

Image
and video hosting by TinyPic

Mandy Moore, que trabalhou com Kellan Lutz em Love, Wedding, Marriage, falou para a revista Nylon sobre como adorou trabalhar com o nosso anacondaman. Percebam  o entusiasmo da moça, que inclusive é casada.

Eu adorei ver o Kellan Lutz todas as manhãs, mas não estou certa de que meu marido sentiu o mesmo!

Chamar Mandy Moore de artista tripla é um tanto depreciativo. A estrela pop se tornou uma cantora de soul, graças à “Coverage”, seu álbum de covers clássicos, então tomou os filmes estrelando naqueles filmes que todos assistem escodido – O Diário da Princesa, Because I Said So – antes de imitar a si mesma (isso foi meio assustador) em Entourage.

E na última semana, a brilhante e feliz pop star deu outro giro de 180 graus, limpando sangue e vísceras no final da temporada de Grey`s Anatomy. Agora Mandy está trabalhando em dois filmes – Love, Wedding, Marriage com Kellan Lutz, e Tangled, o novo filme da Disney sobre Rapunzel.

E ela ainda teve tempo para falar conosco!

Love, Wedding, Marriage é a estreia de Dermot Mulroney na direção. Quem diria? Nem todos! Você chega no set e ele tem o mesmo tom calmo e profissional que os mais experientes podem cultivar… E eu sempre quis trabalhar com Dermot porque ele é um ator fantástico. Então, foi animador trabalhar com ele como atriz, mas agora com ele num papel diferente.

Além disso, tive que beijar Kellan Lutz. Kellan é tão querido e foi tão adoravel trabalhar com ele. Além, quero dizer, bem, eu nunca reclamo de ter que levantar cedo para trabalhar com um lindo homem. Eu adorei ver Kellan todas as manhãs, mas eu não tenho certeza de que meu marido pensa o mesmo!

E toda adolescente na América… Ele é muito divertido no set de filmagem, e tão incrivelmente gentil. Eu estou feliz por ter trabalhado com ele, mas eu também me sinto mal – ele estava fazendo nosso filme, e filmando Twilight, então ele estava indo e voltando de um set para o outro, e o garoto não teve um dia só de folga.

Você ficou preocupada se Kellan iria começar a dizer falas de vampiro no set?

Ha! Não, ele estava muito concentrado todo o tempo. Ele foi ótimo.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.