Livro da Maria! Capítulo 48 – O Adeus! (Parte 1)

23/05/2011 20:11

Gente, eu estou super mal. Mas não deixei vocês. Bom esse capítulo ele é grande, entao vai ser dividido em partes.

Boa Leitura e Comentem!!

 

Capítulo 48 – O Adeus!

 

     Já faz um mês que estou com os Cullen. Eu por incrível que pareça estava mais social com eles. Eu amo os Cullen, sem eles eu estaria perdida, sem rumo na vida. Eles me tratam como se fosse verdadeiramente da família.

     Durante este mês, eu percebi que estava me apaixonando novamente, quer dizer, amando loucamente. Depois que conheci o Seth, eu o achava um chato e grudento, mas ele me demonstrou ao contrário. Eu vi um garoto romântico, carinho e que me ama acima de tudo. Acabei caindo nas patas daquele lobo. Em pouco tempo já estávamos namorando e felizes. Porém, tínhamos um problema no caminho. Jacob!

      Jacob, não gostava de mim. E até hoje não sei qual o motivo, mas não tiro razão dele e sempre brigava com Seth por isso.

      Sempre quando estou namorando Seth, Jacob aparece na casa e o Seth tem que se esconder, mas não adiantava nada, sempre era descoberto. E depois vinha a briga dos dois por minha causa. Renesmee acabou brigando feio com Jacob por suas ofensas a mim, acabou que ele parou e agora só olha furioso para mim. Fico até com medo.

      Mas tirando essas preocupações, eu estava feliz pela primeira vez, me sentia em casa e amada depois de tanto tempo que sofri, eu me reergui.

 

      Era uma tarde em casa com a família reunida e também meu amor, Seth. Eu estava tão feliz que não parava de sorrir. Seth e eu estávamos no sofá trocando juras de amor e fazendo carinho um ao outro.

      De repente, Jacob apareceu. Diferente dos outros dias, ele não parecia furioso, mas feliz como todos nós. Foi até ao lado da Bella e Renesmee sorrido para elas.

     - Nossa, estão todos felizes hoje. Isso é tão bom. –Disse Renesmee.

     A noite surgiu e ainda estávamos num ambiente familiar. Pela primeira vez não quis ir me trancar no quarto e lamentar as minhas angústias. 

    Estávamos todos conversando e rindo muito das piadas de Emmett e as caras que Rose fazia. Renesmee se levantou e pegou a Rose para dançar. Todos felizes e rindo e como me senti plena nesse dia. Olhei para Seth que sorria para mim e algo tão forte e intenso passou pela minha cabeça. Inclinei-me perto de seu rosto e senti seu calor e seu perfume me enlouquecendo de uma força assustadora. Senti as mãos dele subindo pelo meu corpo até parar na minha nuca. Abri os olhos brevemente e o vi olhando para mim. Ele sorriu e mexeu com os lábios para que só eu entendesse.

     “Eu te amo”

      Parecia que naquele momento, tudo que passei, foi só m sonho e que agora estava vivendo meu conto de fadas e que eu e meu príncipe viveríamos felizes para sempre.

      Eu queria tanto chorar mostrando o quanto aquelas palavras me tocaram, mas só pensei em demonstrar em algo singelo, puro e sincero. Capturei seu lábio no meu e vi a emoção do Seth pelo meu ato. Mesmo namorando a quase 2 semanas, ainda não tínhamos nos beijado, porque tinham medo, mas esse medo foi substituído pela confiança de um amor.

      Naquele momento percebi que Carlos era meu amor na vida humana, mas o Seth era nesta vida e será para sempre. Eu me via como eu era com ele. E complicado explicar tudo que sentia, mas aquele beijo demonstrou o quanto o amor pode derrubar qualquer barreira que tinha no um coração.

      Eu não escutava nada ao redor, só sentia aquele beijo. Seth acabou aprofundando mais o beijo. Senti sua língua tocando a minha e começou uma dança ardente e sexy que nenhum dos dois queria parar. Para mim podia ficar horas assim, mas não sabia se ele conseguia. Pois minhas mãos em seus cabelos e ele na minha cintura.

     Era possível o amor aumentar mais?

     Até que eu e Seth levamos um susto.

     - Parem com isso agora. –Gritou Jacob.

     Vi todos se levantarem, olhando para Jacob, menos eu e Seth.

      - O que você está fazendo Seth? Está querendo morrer?

      - Que isso, Jake. Acalma-se. Os dois só estavam se beijando. –Disse Jasper.

      - Não estou falando com você Jasper. Meu assunto é com esse ingrato e essa... –Jacob respirou fundo.

       - Qual é o problema de eu beijar ela? –Disse Seth.

       - Qual o problema? –Falou sarcasticamente. – Você está cego Seth. Teve um imprinting com ela, não sei como. Não pode nem ter um filho com ela. Nem se casar. Nem ter uma noite. Assim você pode morrer.

       - Você só está dizendo isso porque não gosta dela, porque você “senti” alguma coisa estranha dela. Faça-me um favor Jacob. Não está vendo que os dois se amam. Hoje foi a primeira vez que a vi sorrir. –Disse Bella.

       - O problema não é meu, se ela não é de bem com a vida. E sei que posso estar certo com relação a ela. Eu não vou dar permissão pra que eles fiquem juntos. Não só eu, mas também a Sue. Duvido que ela deixe vocês namorarem, até sua irmã, Seth. Vou fazer de tudo pra que não fiquem juntos. Quando acontecer algum com você, quero ver quem estava certo.

      - Jacob, você está exagerando. -Disse Edward.

      - Eu exagerando? Eu sei que a maioria daqui pensa quase igual a mim, até você Edward tem suas duvidas, mas uma aqui, esta do meu lado, quando penso a mesma coisa, né Alice?

     Todos olharam para Alice, confusos e surpresos. Principalmente eu.

     - E verdade, Alice? - Disse Carlisle.

     - Sim. Também não confio nela.

     - Só tem alguns cegos aqui como está o Seth. Bella, Renesmee, Carlisle e Esme, mas eu sei que o resto tem duvidas sobre ela.

     - Porque você está falando isso tudo? –Disse Seth.

     - Já está entalado aqui na garganta há muito tempo. Não consigo engoli o jeitinho dela de inocente. Me deixa enojado.

     - O que eu te fiz Jacob? –Eu estava me sentindo um lixo. Estava tão feliz, agora...

     - Não se faz de santinha, porque você não me engana. Pode engana a todos, mas a mim não. Pode hipnotizar todos, menos a mim, Sua Bruxa. Só quero que deixe em paz o Seth.

     - Você passou dos limites, Jacob. –Disse Bella.

     - A... Pobrezinha da Maria vai chora! Vocês ainda não perceberam, mas ela tem o mal, tem o mal. - Ficou olhando para ela com muita fúria e tremendo muito.

     Não agüentou os insultos o corri até meu quarto. Tranquei e desabei na cama. Chorando sem as lágrimas caírem. Fiquei escutando a discussão deles. E não queria ficar lá ouvindo aquilo. Fui até a janela e sai correndo pela floresta. Acabei parando perto da estrada. Caminhei perto do meio fio, pensando para onde poderia ir. 

      Sentia falta da minha casa. Das minhas roupas e livros. Então, fui correndo até a antiga casa.

      Tinha uma faixa amarela escrita para afastar do local. Procurei para ver se não tinha ninguém e entrei. A casa continuava a mesma, mas estava fria e melancólica, sem vida. Fui até a cozinha e vi meu sangue ainda não chão. As lembranças passaram pela minha cabeça tão rápido que precisei apoiar no batente. Vi que tinha meu biscoito favorito ainda. Peguei e comecei a comer. Não me saciava em nada, mas lembrar do sabor e quando meus pais vinham comer comigo, era prazeroso. Subi os degraus e entrei em meu quarto ainda estava intacto. Aproveitei, peguei minha mochila e abri meu armário. Ainda bem que não levaram ainda para doação. Peguei todas as roupas, sapados, livros, acessórios e fiz uma mala e mais uma mochila. Fui ao quarto da minha mãe. A tristeza me atingiu em cheio. Abri seu armário e peguei suas roupas, sentindo seu cheiro maravilhoso.         Comecei a chorar. Procurei coisas dela para guardar comigo. Achei no fundo uma foto nossa que ela amava e pequei. Entrei mais no armário até senti algo estranho. Puxei mais para ponta e vi que eram...livros? Não, diários. 6 cadernos do diários bem grossos. Comecei a folheá-los. Era praticamente toda sua vida. Não tinha tempo para lê-los agora. Coloquei tudo na mochila. Fiquei algum tempo ainda em casa. Pegando algumas coisas. Até que já era hora de voltar. Peguei minha mochila e a mala e sai da casa. Vi ela pela última vez e corri por dentro da floresta.

      Entrei na casa e mal pus o pé até ser agarrada por Seth.

      - Onde você estava? Deixou-nos loucos procurando por você.

      - Me desculpe. Sai só pra resfriar a cabeça. – Eu olhei para todos e percebi que estava um pouco cansada, porque não tinha me alimentando recentemente.

     - Pensamos que você poderia ter feito alguma coisa ruim. –Disse Jasper.

     - Eu não atacaria ninguém, mesmo com a cabeça quente. – Falei irritada.

    Renesmee saiu correndo até mim e se agarrou em minha perna, me abraçando.

     - Pensei que tinha te perdido. Nunca mais faça isso, Tia. –Me agachei perto dela e dei-lhe um beijo na testa.

     - Você me perdoa?

     - Claro. Eu te amo. – Eu sorri igual boba. Amava aquela pequena. – Jake quer lhe dizer uma coisa.

    Levantei-me e o olhei. Claro que estava morrendo de medo por dentro, mas meu semblante demonstrava que estava calma.

    - Bom,... Eu queria... Pedir-lhe desculpa por ser tão rude. –Ele mal olhou para mim. Não sei se era por vergonha por tudo que disse ou estava mentindo mesmo.

    - Está tudo bem, Jacob. Eu não estou brava, nem triste com você. O pior de tudo é que você disse sobre mim e Seth é verdade. Eu não posso dar nada pra ele, mas ele pelo menos me traz alegria. Uma coisa que não sentia há muito tempo.

    - Okay. Mas eu não te prometo minha fidelidade, nem amizade.

   - Eu entendo.

    Acabei explicando tudo que fiz para que Jasper ficasse mais calmo. Disse que fui pegar algumas coisas que queria para mim. Pedi licença para me retirar. Despedi-me de Seth e subi para meu quarto.

    Arrumei as roupas, fotos e outros bagulhos que trouxe de casa. Peguei os diários e guardei alguns no fundo do armário e peguei o primeiro dele, começando a ler.

     Irei descobrir muito sobre minha vida e da minha família. O que guardava tanto.

 

Voltar

Tópico: Livro da Maria! Capítulo 48 – O Adeus! (Parte 1)

Data
De
Assunto

capitulo 48

Como disse no ultimo comentário esta cada vez melhor amiga e louca por mais e mais..rs bjokas

Data
De
Assunto

HILARIO

AI MEU DEUSSSSSSSSSSS..SURTEIIIIII..MINHA NOSSA>>EU QUEROOO Q ACABE..QUERO SABER O FINAL>>NEM MAS DEDOS EU TENHO JA COMI TODOS rssssssss Ta otimo amanda..PARABÈNSSSS adoreiiiiiiiiiiiiiiii..inesplicavellll...inressistivel..e como sempre..EU SOU A FÃ NUMERO UM DESSA FIC CARA TE JURO kkkkk KIKISESSSSS..PS:anciosa pelo novo cap

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.