Kellan Lutz Impressionado como desenvolvimento muscular de Robert Pattinson

29/06/2011 18:46

 

 

Robert Pattinson é famoso por muitas coisas: o cabelo perfeitamente despenteado, os olhos brilhando e sua capacidade de fazer todos os meninas desmaiarem.  

Ainda assim, uma coisa que é peculiarmente RPattz não é conhecido por seu físico musculoso ... até recentemente.
No trailer de Breaking Dawn, nós vimos a sua nova esposa Bella em seu aposentadoria da Lua de Mel, e é aí que temos uma visão pequena de sua volta em massa, quando quebra na cabeceira da cama em um ataque de paixão.

Após a cena, no entanto, saber se Robert Pattinson usou uma dublê de corpo. Bem, nós caçamos seu co-estrela em Twilight, Kellan Lutz que felizmente nos assegurou que era Rob.


"Alguém me perguntou se eu era. Kellan Lutz de costas?" Disse o ator sorrindo da idéia com seus 26 anos. " Estou muito orgulhoso do trabalho Rob e treinou duro. O ciclo e o treinamento foi muito duro, com muito afinco. Ele me falou que a bebida de proteína e de fazer e me ouviu e fez. Ele era um grande mentalidade para isso. "


Hum, não posso esperar para ver mais! Mas Robert não é o único que trabalha duro. Kellan foi gravar seu novo filme "Syrup" (nós vamos pegá-lo no set) com Shiloh Fernandez e Amber Heard em Nova York, seu primeiro filme desde que ele acabou "Breaking Dawn". Foi tão duro para Kellan não fazê-lo sabendo que não estaria mais no set de Twilight?


"Eu amo os filmes de Twilight" disse: "Eles me permitiu trabalhar com o lado comercial da indústria e, em seguida, fazer grandes filmes independentes que me sinto orgulhoso como "Syrup". Este é agridoce. Esta é doce. Tudo é pro vs pro. É ótimo que nós filmamos o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, mas ainda tem mais dois anos de promoção, por isso ainda temos tempo."

 

 

 Fonte | Vía
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.