Jackson Rathbone: “Vou estrelar Twilight The Musical”

03/06/2010 18:31

Nylon Magazine tem uma nova entrevista super bacana com o nosso Jackson, nela ele fala de The Last Airbender, sua banda e de Twilight The Musical… xD

Fonte: NylonMag

Image and video hosting by TinyPic

JACKSON RATHBONE: SEM CORTES “Obviamente, eu vou estrelar em Twilight The Musical.”

Você pode conhecer Jackson Rathbone da saga Twilight, onde ele interpreta Jasper Hale. E você pode conhecer Jackson Rathbone como o músico que toca na banda 100 Monkeys. Mas em breve voce irá conhecê-lo como outra coisa – o herói de ação sci-fi em The Last Airbender de Night Shyamalan, uma adaptação do desenho anime do canal Nickelodeon. Entrevistamos Jackson para a nova edição de NYLON Guys, enquanto isso, temos mais da história a seguir.

Alguém chama você pelo seu nome de verdade, Monroe? Eu ainda respondo por Monroe quando estou em problemas com a lei.

O que é… frequente? Muito raramente, muito raramente. Eu nem recebo uma multa sequer por excesso de velocidade esses dias, mas eu sou um habitual criminoso de estacionamentos (estacionar em lugar errado).

Eu sei que M. Night Shyamalan é famoso por seus segredos. Mas o que você pode nos dizer de The Last Airbender? Bem, eu posso dizer que sera um fantástico filme de ação, tem os efeitos de computador mais fantásticos. Temos ILM trabalhando nisso, o que é Industrial Lights and Magic, e é realmente mágica, honestamente. Estamos gravando na tela verde, nós temos um personagem chamado Appa, que é um tipo de urso voador. E esse sou eu, eu sou um grande urso voador.

 

Boa tentativa. Okay, não, mas eu monto nele.

Não um urso voador de verdade? Não, eu monto uma sela peluda. Era uns 10 metros do chão. Ela está nessa coisa que balança… Eles estão movendo, e tem uma grande tela atrás de você. Night está gritando, “Okay, você está voando pelo ar agora!” E você fica, “Okay, eu estou voando pelo ar agora.” E ah sim, eu tinha que estar voando pelo ar, e não, eu não estava usando nenhuma droga.

Talvez tinha liquor bom no set? Eu posso aguentar bem meu liquor! Eu sou do Sul, fala sério. Sabe, eu amo Jameson Whiskey, mas eu amo cerveja Bud Light, eu mantenho bem simples. Na verdade eu estive em um bar recentemente, e eles tinham apenas 3 cervejas no barril, e era Bud com limão no barril! Eu tive que zuar o garçom um pouquinho por essa, sabe? Você está brincando comigo? Você não tem nem Bud Light no barril? Você não tem nem Lonestar no barril? Você só tem Bud Light Lima-Limão?!

Espero que você tenha lamentado de seus problemas de cerveja com limão durante sua audição para The Last Aribender. Na verdade eu tive meu papel entregue por uma coruja, seguido de uma lista de materias escolares mágicos… Não, não, eu fiz o processo normal de audição. Na verdade, eu tinha feito uma audição para The Happening de M. Night antes… então eu encontrei Night e nos demos bem.

Ouvi que em um filme de M. Night, você não vê o roteiro completo… Na audição você tem apenas as falas que vai dizer, mas esse filme em particular é baseado em uma série animada da Nickelodeon, então é uma diferença dos thrillers normais de Night. É sobre encontrar o herói contra todas as chances, e tem umas das mais incríveis sequências de ação, com todos esses personagens sendo capaz de manipular os elementos e sendo capaz de atirar fogo e água para bloquear… No entando, meu personagem só pode atirar um boomerang. Isso não é tão rock n’ roll como ser capaz de controlar água.

Então você não pode controlar água. O que mais você não pode fazer? Passar roupa. Se você quiser me ver passando roupa, você verá o tanto que eu sou ruim. Eu gosto das minhas roupas amassadas de qualquer forma, então tudo bem. Mas um dos meus colegas de banda me ensinou um truque, o nome dele é Lawrence Abrams e ele é um músico de jazz, ele tem uns 56 anos. Ele me ensinou o velho truque de colocar a roupa em um cabide, por no chuveiro e deixar pegar um pouco do vapor. Mas na primeira vez que eu fiz, eu coloquei debaixo do chuveiro, e isso estava errado. Você não coloca no chuveiro porque molha. Viu? Eu aprendi.

Você é um ator com uma banda, 100 Monkeys. Você acha que fará algo para combinar essas duas paixões? Óbivio, eu vou estrelar em Twilight The Musical. A coisa assustadora é, aposto que eles estão fazendo um mesmo, tipo, agora!


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.