Jackson Rathbone em entrevista para MTV

10/06/2010 20:16

Jackson fala sobre Amanhecer, brinca com o repórter dizendo que o filme todo será rodado ‘amanhã’ e diz que está contente por todo o elenco voltar para a última parte da franquia. Confiram a matéria abaixo e o vídeozinho muito charmoso do Jackson ‘mentindo’ sobre as filmagens de BD:

Matéria original: MTV

 

O terceiro filme da saga Twilight, Eclipse, não chegará aos cinemas até 30 de junho, mas os fãs já estão imaginando quando a turma irá se juntar novamente para filmar a última parte (ou últimas) da série. “Amanhecer” pode ter todos os atores de volta à bordo, uma data de lançamento e um diretor, mas Jackson Rathbone, que interpreta Jasper Hale nos filmes, admitiu que ainda tem muito a saber sobre o projeto.

“Eu ainda não falei com Bill Condon, mas estou animado para isso,” Rathbone contou para a MTV na última semana, quando ele estava em Los Angeles para o MTV Movie Awards. “Ele é um diretor incrível, um vencedor de Oscar. Isso é incrível, então é mais um diretor fantástico para gerenciar a franquia Twilight.

“Catherine Hardwicke deu um toque bastante independente. Chris Weitz meio que fez um pouco mais bonito e elegante e David Slade está deixando um pouco mais sombrio… então estou animado para saber o que Bill Condon fará,” Rahbone adicionou. “Eu realmente não faço idéia. Eu sequer vi um script para ‘Amanhecer’ ainda, para ser honesto. Eu estou como você, ainda esperando.”

Rathbone admitiu que ele também ainda não sabe bem a agenda de filmagens para “Amanhecer.” “Eu não sei! Eu poderia mentir! Eu vou mentir para você,” o astro de “O Último Mestre do Ar” provocou. Então ele construiu seu cenário: “Nós vamos filmar amanhã, todo o filme em um dia. Nós vamos simplesmente beber um monte de Red Bull e teremos uma sala de efeitos especiais e fazer tudo ali; sem script mesmo. Nós vamos inventar tudo. Quer saber? Vamos fazer todos juntos amanhã.”

Muitos dos elemento de “Amanhecer” ainda são desconhecidos, mas Rathbone está certo de uma coisa: Ele está feliz por todo o elenco se reunir. “Eu simplesmente queria que a família ficasse junta,” ele disse. “Nós crescemos juntos. Toda vez que temos que filmar um com o outro, é como se fosse uma reunião de família.”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.