Duas notas sobre Eclipse

01/07/2010 15:13

Seguem abaixo duas notas falando de Eclipse. Na primeira, David Slade fala sobre como foram filmadas as cenas onde Edward e Bella trocam carinho e na segunda, Melissa Rosenberg fala sobre a relação entre Robert Pattinson e David Slade. : )

As cenas de amor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart foram filmadas em um set fechado

O diretor de The Twilight Saga: Eclipse, David Slade, revelou que as cenas de amor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart foram filmadas em um set fechado.

Quando perguntado se todos permaneceram ao redor para ver os supostos pombinhos em ação, David disse: “Elas [cenas de amor] podem ser desconfortáveis para filmar,  então nós tivemos que deixar todos realmente confortáveis, não é nenhuma brincadeira, todo mundo é geralmente muito profissional e nós fizemos um set fechado.

E os dois ficaram nervosos em filmar uma cena tão importante?

“Eles não pareceram estar. Eles pareceram muito calmos um com o outro. Nós filmamos aquilo bem na última noite e pareceu ir maravilhosamente. “

Ele acrescentou: “Eu tenho que dar crédito total aos atores por terem conseguido.”

 

Melissa Rosenberg: “Rob é um ator corajoso”

Rob disse recentemente que foi muito desafiado por Slade em desempenhar o papel de Edward desta vez, e que se sentia como um personagem novo. Qual que parecia a dinâmica entre Rob e David?
“Você sabe, David falou sobre como Edward teve que ir de reconquistar Bella, no início, a literalmente rasgar a garganta de alguém no final [de Eclipse]. É uma viagem difícil chegar a um personagem. Então eu sei que David trabalhou com Rob em termos de trazer à tona o aspecto sombrio dele, e nós trabalhamos juntos no roteiro para se certificar de que estava lá dentro. “

A mudança pode ser irritante para um ator, então Pattinson estava preparado em trazer este novo personagem para fora? Ou será que ele prefere o Edward de Crepúsculo e Lua Nova?
“Oh, com certeza. Rob é um ator corajoso. Ele quer algo para mastigar, como isso! Ele queria algo com sustância para poder interpretar”.

Fonte: robpattinson

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.