Dakota não irá mais protagonizar 'If I Stay'

09/12/2010 12:38

EXCLUSIVO: Os fãs de Dakota Fanning estavam entusiasmados com a atriz adolescente ter um sério papel dramático no drama sobrenatural "If I Stay".

 


Mas uma fonte familiarizada com o filme, disse que, após o anúncio em outubro que a estrela iria assumir o papel, Fanning optou por não fazer o filme, o que a deixa sem um novo papel principal (e também, aliás, lança o projeto a uma questão).

Na tarde de quinta-feira um representante da estrela confirmou que ela não iria fazer o filme e confirmou o desejo da atriz de terminar seu último ano do ensino médio. O representante disse que Fanning vai filmar os dois filmes de  "Amanhecer"  (no qual ela interpreta Jane, um papel que traz uma carga de trabalho decididamente mais leve), e pode depois filmar um pequeno filme independente. Mas ela não vai assumir nenhum papel significativo até se formar nesta primavera.

Baseado no livro de Gayle Forman sobre uma musicista adolescente, seu namorado e um acidente de carro fatal, "Stay" tem sido uma prioridade para o estúdio de "Crepúsculo", a Summit.

Mas o projeto já perdeu a sua estrela depois de perder uma diretora (Catherine Hardwicke foi cotada para dirigir o filme antes de sair para filmar "Red Riding Hood;"; ela foi substituída por um cineasta brasileiro chamado Heitor Dhalia.)

A moral de Fanning ainda está elevada para os produtores que dizem que eles são atraídos por causa de seu mix de vulnerabilidade e maturidade, qualidades que foram mostradas  no filme biográfico "The Runaways". A notícia também vem num momento em que uma outra estrela Fanning está crescendo muito: a irmã de Dakota Fanning, Elle atualmente protagoniza "O Quebra-Nozes em 3D" e o filme de Sofia Coppola, "Somewhere".

fonte:latimes

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.