Crítica sobre o MMA 2010

07/06/2010 20:27

Agora que tudo terminou e estamos todos recuperados, podemos avaliar melhor o que rolou ontem. Alguns jornalistas já andaram fazendo suas críticas ao evento e, é claro, ao nosso elenco e suas inúmeras premiações. Confiram a seguir a opinião do pessoal do e! e vejam se vocês concordam ou não. Esse primeiro parágrafo, pra mim, resume tudo!!

Fonte: e!online

MTV Movie Awards: Rob Pattinson rouba o show e um beijo de Kristen

Image and video hosting by TinyPicEnquanto o Team Edward se levanta para aclamar vitória sobre Team Jacob esse mês quando The Twilight Saga: Eclipse finalmente chega aos cinemas, os fãs de Twilight deixam claro que não terminaram de celebrar o esplendor que foi New Moon.

A sequência vampírica foi nomeada como Melhor Filme no MTV Movie Awards 2010, no domingo, e viu seu alcance se estender por 5 categorias ao todo, mais prova de que os jovens que votam nessas coisas não dão a mínima para o que os críticos dizem, eles apenas querem suas Ed TV.

E é irônico que agora haja um prêmio para melhor Momento que P*rr* É Essa, considerando que todo o show foi, de fato, uma corrente de momentos que p*rr* é essa. Alguns foram excruciantemente ruins (A pelo esforço, apresentador Aziz Ansari) mas, felizmente, muitos variaram de bem engraçados a absolutamente hilários.

Primeiro de tudo, talvez sentindo o sangue cinematográfico na água novamente, Robert Pattinson e seu super sexy cabelo curto tiveram uma noite muito dominante.

O gala britânico levou para casa três baldes de pipoca dourada, incluindo o primeiríssimo balde por Estrela Global, uma premiação de escolha dos fãs que ele venceu de ambos os seus co-astros em Twilight, bem como de Zac Efron e Johnny Depp.

 

Pattinson também ganhou como Melhor Ator, depois de ternamente agradecer a seus pais por terem-no concebido, e a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke, “a quem eu devo muito agora, tipo, tudo.”

Kristen Stewart, vencedora como Melhor Atriz, por New Moon, protagonizou um de seus típicos não-discursos, primeiramente perguntando aos astros de Ups, que apresentaram seu prêmio, se eles “querem fazer isso por mim?”

“Muito obrigada. Acho que Twilight é realmente maravilhoso, e eu concordo. Ihu!” ela levantou seu polegar. [Diretor] Chris Weitz, não falo com ele há um tempo. É muito legal isso, né? Vou me acalmar e agradecer muito a você.”

Pattinson, sentado com seus joelhos apoiados sob seu queixo, parecia totalmente deslumbrado o tempo inteiro. E isso deve ter instigado seu lado ousado, porque quando ele e Stewart subiram pela segunda vez, em muitos anos pela frente, n pódio para a pipoca de Melhor Beijo, ele não permitiu que sua co-estrela se safasse com seu costumeiro “é preciso muita fumaça e espelhos para fazer com que pareçamos bonitos nos beijando,” e plantou um beijo nela de qualquer jeito quando sua guarda estava baixa.

Stewart de alguma forma conseguiu não entrar em combustão espontânea.

- -


 
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.