Chris Weitz fala de Kristen e Breaking Dawn

03/06/2010 23:23

 

O MTV Movie Awards está chegando, pessoal! *o* Vejam o que o nosso tio Chris fala no vídeo sobre as chances de Kristen na premiação, e também o que ele comentou sobre Breaking Dawn e seu diretor:

Weitz terminou recusando a oportunidade de trazer o livro final da série vampírica para a telona, mas ele continua lisonjeado que o elenco o apoia e até tem um conselho para o diretor de Breaking Dawn, Bill Condon.

“Isso é muito gentil,” Weitz disse à MTV News quando lembrado de como o elenco tem falado bem dele. “Eu acho que é porque eu fui a ultima pessoa em dirigí-los.”

Weitz está confiante que Condon é o homem certo para sentar na cadeira do diretor para Breaking Dawn. “Eu acho que ele é tremendamente talentoso. Eu conheço ele, ele é um cidadão bacana, ótimo cara, muito inteligente. Acho que ele irá fazer um ótimo trabalho.”

 

Seu conselho? “Pense cuidadosamente sobre bebês rasgando e saindo da barriga das pessoas,” Weitz disse em referência a uma cena no livro, e se referindo a outra cena ainda mais famosa do filme Alien de 1979. “Ridley Scott (diretor) meio que já fez isso.”

Weitz adicionou com uma risada, “Kristen Stewart dando a luz pelo estômago em 3-D! Estou lá! Estou pagando para ver isso.”

E ele estaria feliz em pagar por não apenas um filme, mas dois. Por muito tempo tem sido rumorado que BD será dividido em 2 filmes. Esse é uma ação que Weitz apoia.

“O livro é grande o suficiente que isso faria sentido,” ele disse.

 

Fonte: MTV.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.