Capítulo 9

26/05/2011 15:23

Depois do romantismo vem a perversão .. espero que gostem!!! Comentários!


Ponto de vista de Bella

 

Estava tão feliz de estar ali com Edward apesar de minha ultima lembrança desse lugar não ser muito boa, já tinha superado a dor da perda de meus pais e agora no meu coração só resta à saudade. E esse é um ótimo lugar pra matar essa saudade. E relembrar os bons momentos que aqui passei.

 

Estando com ele ao meu lado seria tudo melhor ainda...

 

Ele corria e eu tentava acompanhá-lo e com o salto estava difícil... afinal estávamos em uma fazenda..terra ...mato... Não combinavam muito com minha sandália e olha que não coloquei a mais alta!

 

Avistei a casa assim que nos aproximamos, ela estava diferente de minhas lembranças, parecia ter sido reformada há pouco tempo. A Pintura era nova e o acabamento estava mais moderno, assim como as coisas dentro dela.

Entramos ainda andando rápido e mal pude olhar as coisas pelo caminho onde passávamos.

 

Parecia não ter ninguém ali e isso me fez sentir um calor além do que eu já estava sentindo da corrida que fizemos até ali. Edward não falava nada estava apressado e um pensamento me veio a mente...Vai ser fácil fazê-lo subir pela parede...

 

Minha calcinha já estava úmida. Chegamos a uma porta enorme de madeira e enfim Edward parou.

 

_Chegamos meu amor bem vinda ao nosso ninho de amor... -disse já me pegando em seu colo como se estivéssemos chegando a nossa lua -de- mel

 

UOL já estava pensando em casamento, ou melhor, na lua - de -mel!!!

 

O quarto era enorme, e muito bonito pelo pouco que consegui reparar. Era difícil me concentrar em alguma coisa. Ele estava beijando meu pescoço e mordendo a minha orelha de leve me causando arrepios pelo corpo todo.

 

Já estava excitada demais pra resistir aos seus beijos. Me enrosquei em seu pescoço ainda no seu colo e tomei sua boca em um beijo ardente.

 

Nossas línguas pareciam apressadas como nossos corpos que já queimavam um pelo outro. Ele se sentou comigo ainda em cima dele eu me ajeitei passando minhas pernas por sua cintura deixando uma de cada lado.

 

Senti o corpo dele tremer e um gemido sair de leve de sua boca quando meu sexo tocou seu membro que parecia apertado dentro da calça.

 

Na mesma hora ele me vira na cama de forma rápida me deixando bem na ponta dela erguendo minhas pernas já abertas e se desfazendo da minha calcinha de suas calças e da cueca com pressa sem muitas preliminares começando a me penetrar...

 

Eu não resisti estava cheia de desejo toda essa viagem e as horas que fiquei sem senti-lo dentro de mim tinham sido uma tortura e eu o queria como ele a mim.E meu corpo estava mais que pronto pra recebê-lo dentro de mim.

 

Ele me estocava rápido e não segurava os gemidos que saiam sem controle por sua boca fazendo com que eu gemesse junto com ele.

 

Não demorou muito para gozarmos juntos, devido a saudades e o tesão que nos queimava por inteiro.

 

Mas ele não saiu de dentro de mim. Conseguiu me erguer ainda com as pernas engatadas em sua cintura e caminho ao banheiro da suíte.

 

No caminho ele sussurrou em meu ouvido...

 

_Você tem idéia de quanta saudade eu estava de você e quanto foi difícil pra que eu me segurasse durante essa viagem pra não te tomar em meus braços no meio da estrada???

 

_Se tenho?? Você me deixa louca Edward!!!-ele soltou mais um gemido e já retomou minha boca na sua.

 

Me desceu de seu colo e começou a tirar a roupa que ainda vestia e eu tentei fazer o mesmo,mas o bendito botão do vestido não abria.

 

Pra fala a verdade eu que não conseguia me concentrar nos botões vendo ele se despir.

 

Já estava nu da cintura pra baixo, mas ele retirando a camiseta de forma tão sexy com seus braços fortes e seus músculos a mostra. Comecei a descer um pouco o olhar já vendo seu membro enorme já ereto.

 

Me embananei toda com o botão lógico!!!Um Deus Grego na minha frente como veio ao mundo, era perdição de mais!!!

 

Ele percebeu que o encarava com a boca entreaberta apanhando do botão e com sua voz sedutora se aproxima me virando de costas e perguntando

 

_Precisa de ajuda meu amor...?

 

_Hurum –foi só o que conseguia dizer...queria ser forte não pra resistir mais pra conseguir torturá-lo como ele fazia comigo ..não estou reclamando não ...mas

 

UOLLLL

 

Ele começa a desabotoar o vestido entre beijos no meu pescoço .Suas mãos substituem o tecido tocando em meu seio e os apalpando.

 

Meu corpo já se derretia todo pra ele e meu sexo já se contraia de tão molhada que estava...Suas mãos passeavam por meu corpo e seu corpo se esfregava no meu.

 

Sentia seu membro em minha bunda passeando por ela junto com suas mãos. E elas entravam por dentro de minha cocha esse aproximavam do meu sexo sem tocá-lo.

 

Já estava ficando louca de tesão.

 

Não era justo ele tinha que ser torturado também e eu precisava fazer isso resisti me virando e tomando sua boca em um beijo rápido pois eu queria mais fui descendo os beijos por seu pescoço seu tórax sua barriga o fazendo gemer de leve.

Estava conseguindo o que queria...queria deixá-lo louco de tesão como eu estava.

 

Minhas mãos passeavam por seu corpo como meus beijo que agora se tornaram pequenas chupadas.

 

Fiz com que ele se encostasse-se à parede ao lado do chuveiro e comecei estimular seu membro agora com as mãos e com a boca.

 

Olhei de leve seu rosto e ele tinha os olhos fechados e segurava sua boca com uma leve mordida...isso me deixou ainda mais excitada.

Ele estava rendido as minhas caricias e sabia que o estava torturando.

Comecei a chupar todo seu membro que quase não cabia em minha boca mas era delicioso...lambia suas bolas e o estimulava com as mãos Edward não segurava mais os gemidos e sentia que logo ele gozaria e isso estava me excitando.

 

Aproveitei que ele não me olhava e comecei a me estimular junto com ele.Uma mão em seu membro e a outra em meu sexo.Esfregava meu clitóris ao mesmo tempo em que aumentava a velocidade de minhas chupadas em seu membro que já gotejava em minha boca.

 

Meu sexo estava encharcado e eu continuava com meus dedos agora me penetrando...não era como ter ele dentro de mim mais estava cada vez mais excitada e cada vez mais estimulada...

 

Senti que ele ia gozar e gozei junto com ele ...ele derramou seu liquido em minha boca e em meus dedos.

 

Quando retirei a boca de seu membro depois de provar seu sabor ele me ajuda a me levantar pegando a minha mão e lambe os dedos que antes me penetravam

 

Meu rosto queimou de vergonha ...ele tinha me visto..

 

Se demorou chupando meus dedos ...e eu fiquei paralisava...um pouco pela vergonha dele ter me visto me masturbando e um pouco pela excitação que já voltava a me percorrer ao ver provar meu sabor através de meus dedos.

 

_Deliciosa ele diz- e antes que dissesse qualquer coisa ele já me pega em seus braços e me beija com loucura e de forma inacreditável quando olhei pro seu membro ele já estava pronto pra outra como eu estava...

 

Eu tentava a todo custo tê-lo dentro de mim me esticava na pontinha dos pés pra tentar me encaixar nele .

 

Ele percebeu meu esforço e me ergueu segurando em minha bunda e me enlaçando mais uma vez em sua cintura já nos encaixando um no outro.

 

Estávamos nos deliciando com as sensações que nossos corpos encaixados perfeitamente nos provocavam...era um misto de prazer com amor e uma vontade louca de estarmos cada vez mais próximos.

 

Eu agarrava seu cabelo mordia seu pescoço e arranhava suas costas e ele da mesma forma se apertava cada vez mais em mim tentando entrar cada vez mais fundo em meu sexo que escorria de tanto tesão enquanto eu contraia seu membro o fazendo gemer meu nome varias vezes...

 

Rebolava em cima dele deixando a cabecinha de fora escorregando na minha entrada e voltando a me encaixar nele. Nos estávamos delirando de tanto prazer

 

 Suas estocadas que estavam devagar começaram a aumentar e seus beijos tentavam conter os gritos de prazer que queriam sair de nossas bocas.

 

Galopava com vontade em seu membro e suas mãos passeavam em minha bunda se aproximando de meu buraquinho e passeando por ele.

 

Eu nãos resisti por muito tempo meu corpo começou a ter espasmos e eu me gozei de tanto prazer. Ele também não resistiu ao sentir as contrações de meu sexo em seu membro. Ele bombeava seu gozo dentro de mim e eu gemia alto com mais um delicioso orgasmo que tivemos juntos.

 

Comigo ainda enroscada a seu corpo ele ligou o chuveiro e deixou a água morna cair em nossos corpos enlaçados em um abraço forte de amor e prazer...

Voltar

Tópico: Capítulo 9

Data
De
Assunto

chat

Vamos voltar pro capitulo 11 .. Axho q deveriamos falar o q + gostamos lá.. Porque ai quem atualiza vai ver só lá..blz?

Data
De
Assunto

CHAT

QUE INVEJA ESSA HORA DA MANHÃ!!

Data
De
Assunto

chat

FOGO É ESSE MONALIZA? LOL .... Tááh Moooh calor né? keria tomar banho desse com Edward

Data
De
Assunto

chat ;D

okpsoks .. Ooh Fabinho keria eu ficar assim desorientada!! vendo um deus grego peladão assim.. E Ele ainda vem tirar minha roupar e fzr tudo q faz co Ela ... NOOOSSSAAAH! Aumenta o AR dessa sala.. q ta kente.

Data
De
Assunto

XAT **

kkkk .. passado como a Bella fica vendo Edward pelado .. Acorda pra vida muléé!!

Data
De
Assunto

D+

WOoOw perdi a atualização + li tudo de uma vez só.. Que lindo Ele é tão romantico! Parabéns a fic tah otema ..não deixa de atulizar lá no twitter.. bjos!!

Data
De
Assunto

HOT

Ihuu .. Bella não resisti..Ela quer fzr joguinho não consegue... Ta massa a FIC.. continue assim

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.