Capítulo 12

16/06/2011 14:43

 

Oi gente mais um capitulo..fiquei um pouco mais animada com os comentários ..um pouco, pois não foram todos que esperava...bem mais espero que gostem e boa leitura...

Ahh.. Leiem a fic Pôr do Sol. Muito boa!!

 

Edward e Bella retornaram a capital já estava anoitecendo. Eles jantaram no caminho e seguiram ao apartamento dela.Chegando lá conversaram mais um pouco até que ele disse que teria que ir pra sua casa já passava das 22hs.

 

_Meu amor eu vou ter que ir... Se não amanhã nos não levantamos pra trabalhar...

 

_Ah Edward fica mais um pouquinho vai. - ela dizia fazendo biquinho e já alisando seu corpo.

 

_Bell’s não faz assim. Você sabe que não resisto a você e se ficar me tentando... Vai ser difícil me tirar...

 

_Só um beijinho vai...

 

_só um beij...

 

Antes mesmo de ele terminar a frase, Bella já tinha tomado sua boca em um beijo ardente o deixando sem fôlego e o derrubando do sofá no tapete da sala...

 

Ele não resistiu por muito tempo, suas mãos já passeavam pelo corpo de Bella e arrancava sua roupa da mesma forma que ela arrancava a dele.

 

Ele a penetrou no mesmo momento que estavam nus. Seus corpos rolavam pelo chão deixando hora ele por cima e hora ela.Estavam entregues a paixão e a excitação que seus corpos sentiam.

 

Seus corpos pareciam um só. O encaixe deles era perfeitos...

 

Os movimentos de vai e vem de seus corpos estavam em sintonia total e seus beijos completavam a cena de amor e paixão.

 

Bella tentava dominar quando estava por cima dele, ela galopava em seu membro ao mesmo tempo em que Edward a estocava.

 

Ficaram se deliciando com seus corpos unidos por algum tempo tentando adiar o momento que poderia finalizar a noite deles juntos, até que não conseguiram mais. Renderam-se, e juntos gozaram.

 

Apesar dos apelos de Bella, Edward acabou saindo afinal eles teriam que trabalhar pela manhã e todas as loucuras que fizeram nesse fim de semana ainda marcava seus corpos através do cansaço que não assumiam ter.

 

Combinaram por alto como agiriam e se despediram declarando seu amor um pelo outro e se beijando mais uma vez.

 

Ponto de vista de Edward

 

Eu não queria sair do lado de Bella, mas precisava... Se eu ficasse lá não dormiria e provavelmente não ia querer sair pra trabalhar.

 

Mas temos responsabilidades a cumprir e compromissos que não podemos adiar.

 

Cheguei a meu apartamento e me senti muito só naquele lugar vazio. Pego uma bebida e desabo no sofá já morrendo de saudades de minha Bella.

 

Fiquei revivendo cada momento desse final de semana com ela. Seu cheiro ainda estava em mim seu gosto ainda me preenchia. E parecia ouvir sua voz em minha cabeça.

 

Não sei como explicar, mas estava perdidamente apaixonado por essa mulher, e ela me completa em todos os sentidos, não só físico, mas tudo nela me completa.

 

È como se minha vida começasse a ter sentido só agora.

 

Meus pensamentos não conseguiam estar em outro lugar se não com ela. Resolvi tomar um banho frio  pra ver se acalmava um pouco essa vontade louca de ter ela em meus braços.

 

O banho não estava resolvendo muito, pareceu só aumentar o desejo que já me consumia. Me lembrar dos banhos que tomamos juntos...seu corpo molhado no meu...eu fechava os olhos e podia senti-la me tocando.

 

E quando os abria era só a água que caia em meu corpo.

 

Só de pensar nisso meu membro ficou ereto e louco pelo toque daquelas mãos que apesar de pequenas sabiam me fazer delirar, e sua boca então... Aquela língua me lambendo era tentação demais.

 

Precisei me aliviar sozinho ali mesmo, mas meu desejo e minha saudade por ela não se aliviaram em nenhum momento.

 

Deitei-me e virei muitas vezes na cama buscando o sono e nada, não conseguia dormir de jeito nenhum.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela, já passava da meia noite e não queria ligar, pois se ela estivesse dormindo não queria acordá-la

 

Para: Bella

 

Meu amor estou morrendo de saudade e contando as horas pra te ver...

Te amo muito!!!

 

De: Edward

 

Depois de alguns minutos ela respondeu e meu coração se encheu de alegria...

De: Bella

 

Estou morrendo aqui também, sem você ao meu lado tudo parece vazio...

Também te amo muito

 

Para: Edward

 

Ficamos um bom tempo trocando mensagem até que o sono nos arrebatou, não sei quem dormiu primeiro, só sei que sonhei muito com ela e só acordei pelo barulho do celular programado para me acordar.

 

 Pulei da cama e corri para o banho. Nunca em toda minha vida estive tão animado pra ir trabalhar.Se bem que minha alegria não era pelo trabalho e sim por finalmente me encontrar com Bella.

 

Me troquei em tempo recorde e praticamente voei com meu carro até o escritório. Fiz uma rápida parada no caminho e segui rezando pra ela não demorar a chegar.

 

Ponto de vista de Bella

 

Nem me dei conta a que horas adormeci e apesar do cansaço, assim que ouvi o despertador tocar levantei de imediato.

 

Tomei meu banho e me produzi com mais capricho que o de costume. Só de imaginar que veria meu amado novamente em poucos minutos meu coração acelerava.

 

Edward tinha mandado arrumar meu carro e entregar aqui em meu prédio. As coisas foram tão intensas nesses últimos três dias que me lembrar do carro com pneu furado era impossível.

 

Ainda bem que ele pensou em tudo.

 

Estava dirigindo com impaciência. O transito não estava me ajudando em nada. Queria poder voar pra chegar mais rápido até o escritório.

 

Eu precisava encontrar aqueles olhos verdes... aquela boca ...FOCO BELLA ...sei que tenho que me controlar mais a saudade esta me apertando o peito e meu coração parece querer sair pela boca.

 

Estou parecendo uma adolescente apaixonada e boba, mais fazer o que se o homem que amo é um Deus Grego, lindo e maravilhoso!!!

 

Quando cheguei dei uma olhada geral e nada.. ele ainda não tinha chegado.Mas também estava adiantada e não tinha quase ninguém no escritório.

 

Guardei minhas coisas em minha sala e sai rumo à mesa do cafezinho. Enquanto bebia minha amiga Jessica tagarelava sobre seu final de semana e pra falar a verdade eu não prestei muita atenção, até que ela começou a me cutucar.

 

_Bella olha lá será que é pra mim... ai ta chegando perto...

 

Olhei curiosa e vi um entregador com um buque enorme de rosas vermelhas.. lindo...fiquei paralisada

 

_Por favor, qual de vocês é a senhorita Isabela Swan?-morri, eram pra mim!!!!

 

_Ee eu- disse gaguejando- Jessica me olhava com cara de surpresa como se pensasse ‘Pra Ela??’ mal sabia ela quem mandara, se soubesse acho que enfartaria na minha frente...Não pude deixar de sorrir da cara dela.

 

Agradeci e dei uma gorjeta pro entregador, peguei o cartão pra ler

 

Meu Amor que cada rosa dessas espelhem um pouco do meu amor por você e a saudade que sinto apertar meu peito ...louco pra te ver e te ter em meus braços novamente...

Te amo cada vez mais ...

 

Edward Cullen

 

Meu coração parecia pular cada vez mais rápido só sai do transe das emoções pela Jessica que me cutucava e perguntava sem parar

 

_Menina me conta esse babado logo...escondendo o jogo ..me diz quem é o bofe???

 

_Ei calma ..que bofe, que babado???

 

_Você recebe um mega,blaster,máster buque de rosas vermelhas e vai me dizer que não tem bofe na parada!!!!??? Conta outra né Belinha!!!

 

_É um admirador secreto eu não sei quem é ...- menti e quando ia sair tentando encerrar o assunto,vejo ele chegando

 

Seus olhos procuraram o meu e quando encontrou sorriu, seu sorriso lindo iluminou todo o ambiente.Deixei um suspiro leve escapar e Jessica percebeu já me interrogando.

 

_È impressão minha ou a senhorita esta babando mais que de costume pelo Cullen???

 

_O que ? Babando eu – me fiz de desentendida- Você sabe muito bem o que penso do Cullen! – não sabe não pensei –

 

_Sei sim ..o que todas as mulheres do mundo pensam..que ele é lindo, gostoso e absoluto- ela falava sem tirar os olhos dele confesso que me deu uma pontada de ciúmes mas no fundo concordei com ela, era isso que 99,99% das mulheres pensavam.

 

_Jessica da pra parar de babar e chega de papo que temos que trabalhar- cortei o assunto e fui pra minha sala guardar as rosas.

 

Da minha sala eu o via conversando com uns amigos más seu olhar me procurava assim como o meu o dele.

 

Quando dei por mim lá estava Jessica de novo matracando agora na minha sala.Me sentei à contra gosto enquanto ligava meu computador e tentava não pensar em correr e agarrar ele no meio de todo mundo.

Fui tirada de meus pensamentos mais uma vez pela matraquinha me cutucando...

 

_Ai meu Deus! Ai meu Deus!!! Ele ta vindo pra cá !!

 

_O que, quem ...? – olho pra porta e vejo meu Deus Grego parado me encarando com seu lindos olhos e seu maravilhoso sorriso ..

 

_Posso falar um minuto com você Doutora Swan?- morri!!!

 

_Claro Doutor Cullen pode entrar...

 

_Em particular –disse olhando pra Jessica que segurava o queixo pra não cair.

 

_Pois não Senhor Cullen – disse  ela arreganhando os dentes pra ele

 

Assim que ela saiu ele fechou a porta, conferiu as cortinas e eu corri para seu lado.Nos abraçamos como se fizessem séculos que não nos víamos. Agradeci as flores e ele me tomou em um beijo ardente que me deixou de pernas bambas.

 

Tentava me lembrar de onde estávamos, mais me perdia em seus lábios e meu corpo já não me obedecia... Nos rendemos à saudade e ao desejo que nos consumia.

 

Nossas mãos passeavam no corpo um do outro, até que uma batida na porta nos interrompe nos trazendo de volta a realidade.

 

Meu coração gelou... Quem será?? Tentamos nos recompor pra só então atender a porta....



 

Voltar

Tópico: Capítulo 12

Data
De
Assunto

owo

Luiza..Fabinho e a Debora já comentarão ...viram o post num me passaram .. Vleew.. vcs me viciam e ainda num atualiza.. egoiiistas.. Atualiza aew no twitter q dia vai postar o proximo capitulo ..

Data
De
Assunto

f5

...posta eaw o cap. 13...

Data
De
Assunto

;p

Viiiciiieii na FIC de taum booa!!

Data
De
Assunto

oremos!

AEW minha net vortou.. enfim li o capitulo da fic.. tava aguniada sem saber o q tinha acontecido... e sabe o q axeiii... Q cada dia q PASSA eu amo + ESSE EDWARD!! o homem é perfeito dms... coisa romantica da minha imaginação..kpsokspo.. MUITO BOA!

Data
De
Assunto

<3

Keeeru um desseeeeee!! Pronto falei! >*-*<

Data
De
Assunto

*-*

Uhuu manda + ... taah d+ a FIC!

Data
De
Assunto

^^

Muito legaal !! =p

Data
De
Assunto

huh

Oba! Oba! Oba! capitulo novo... Como esse Cullen é delicia né gente... e ROMANTICO! sacaninha mandando flores na maior cara de pau..kpsokspokspo.. Axo q isso não estava nos planos de Bella na noite anterior.. Parabééns a quem eescreve a FIC.. Táah muiito bacana!! E lá vem misteriiio !! tan tan tan tan ..aguardem os proximos capitulos KKK

Data
De
Assunto

Re:huh

concordo

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.