A Estadia De Kristen E Taylor Em Sydney

30/05/2010 20:59

Como sabemos Kristen e Taylor estão em Sydney, Austrália, para promover Eclipse. Eles chegaram nesse domingo( por causa do fuso horario, ontem era Domingo em Sydney), e depois de um tempinho na cidade eles foram passear por lá. Andaram em um barco que é pura adrenalina, e depois jantaram fora, veja:

Image and video hosting by TinyPic
A estrela de Twilight, Kristen Stewart, vai para uma corrida. Palmas! Vamos dar um gritinho! E obtém um sorriso enorme e um aplauso de sua co-estrela Taylor Lautner depois que aproveitaram um passeio de barco de uma hora em torno do Sydney Harbour.

O casal dirigiu-se para a famosa baía apenas cinco horas após o desembarque na Austrália para a espectacular corrida de adrenalina, que é muito popular entre os turistas. Assim que eles saíram do barco depois do passeio de uma hora, Kristen e Taylor se balançaram para se livrar de uma parte da água. Então Kristen começou a correr pelo cais pitoresco de Sydney.

Em um ponto ela pulou no ar, bateu palmas, gritou “whoop! Vamos! “, Em seguida, correu em torno de uma esquina com vergonha. Taylor achou tudo extremamente engraçado e começou a rir e aplaudir sua amiga, Kristen.

Então ele disse sobre o que ele achou da experiência do barco: “Muito bom.” Kristen, vestindo um casaco preto e calça jeans preta, e Taylor, com uma camisa xadrez e calça cinza. Saíram do seu hotel exclusivo na hora do almoço no domingo (30 de maio ) a bordo do barco, chamado Hammer, dirigido por Oz Jet Boating. O barco vermelho tem os olhos de um tubarão enorme e dentes pintado na sua frente e chamas saindo da parte traseira.

Pode viajar a 85 km/h e pode realizar giros de 270 graus e o barco tem mais de 700 cavalos de potência e um motor Cummins movido por diesel com as unidades do jato Hamilton para ter mais potência. Depois de subir a bordo, Kristen, que também havia colocado um gorro grande, soltou um “Whoo yeah!”

Taylor, também se escondendo por trás de um Ray Ban, olhou para seus pés e sorriu. De Circular Quay, eles foram para a baía para um passeio emocionante, com vistas do Harbour Bridge e a Opera House. Então – encharcados com a água do mar – que partiram de Walsh Bay, uma zona de luxo, com bares e restaurantes caros.

No domingo à noite eles jantaram no Bondi Icebergs. Ambos foram dirigidos em um comboio do carro Cadillac Escalade com um forte esquema de segurança por causa do interesse da mídia. A co-estrela de Twilight, Robert Pattinson, não está com eles, mas os fãs terão a chance de encontrar seus ídolos.

Stewart e Lautner deverão ser grelhados por fãs numa sessão de Q & A no Luna Park de Sydney, na segunda-feira. Os chamados Twi-hards terão sorte de conseguir bilhetes do evento e depois terão uma exibição do segundo filme da saga, ‘Lua Nova’.

Mas o amor de Twilight não se limita a Sydney. Fãs de todo o país serão capaz de assistir a uma transmissão ao vivo do Q & A por transmissão de cinemas selecionados nacional, a ser seguido por uma exibição de Lua Nova.

Fonte: M & C Via: Twilight Saga Fan

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.